Zilu Camargo tem ataque de ciúmes e demite a nora por causa de Graciele

Zilu Camargo nega, mas demitiu Amabylle Eiroa, namorada de seu filho Igor Camargo. A moça trabalhava como sua fotógrafa oficial, coincidentemente, logo depois que ela começou a trabalhar com Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé di Camargo.

A ex-mulher do sertanejo teria tido um ataque de ciúmes por isso e acabou substituindo a nora por sua sobrinha. Ela fez questão de anunciar a nova contratada em seu perfil no Instagram, mas negou que a demissão teria sido por causa da sua rival.

Seu filho, porém, fez um desabafo em sua rede social, desmentindo a mãe e afirmando que a demissão de sua namorada aconteceu antes dele ser informado: “Ela começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar”.

Em outro post, ele se declarou para a amada e afirmou: “Não entendem que vc tem uma SOGRA e também um SOGRO, que vc não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um, que vc não julga as pessoas sem conhecer”.

Mas justiça não é a discussão aqui pois vc não é juiza ou advogada da vida alhea. Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, Do meu LADO… É a MINHA família, vc está só sendo coerente com o que EU entendo por correto e maduro”, continuou.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment