Local secreto do Baile do Zeh Pretim no Recife é divulgado

25 de maio de 2017 0 Por Diego C. Melo

Estava sendo guardado a sete chaves, mas agora é oficial: será na Oficina Francisco Brennand a aguardada primeira edição do Baile do Zeh Pretim, dia 17 de junho. O local é dos mais lindos e históricos do Recife e palco de pouquíssimos eventos. Algo seleto mesmo. A proposta da festa carioca faz bem o estilo dos recifenses: uma balada diurna (começa 14h) com um som sem rótulos, eclético e beirando o inusitado (do pop ao axé, do rock ao funk…). Zeh Pretim, Ze do Roque e Rapha Lima – DJ’s e idealizados do label – rodam o Brasil com a marca, hoje tida como a mais concorrida festinha hypada do País.

Outro destaque será a estrutura toda full open bar (ou seja, da água ao energético, tudo inclusvo). O selo foi criado em 2011, para comemorar o aniversário do DJ Zeh Pretim e sucesso foi tanto que se tornou referência no Rio de Janeiro e na sequencia, no Brasil.

​​Os ingressos custam R$ 200 (mulheres) e R$ 220 (homens) incluso energético, uísque, vodca, cerveja, refrigerante e água. Vendas na Barbearia Trois e Trois Beaute. Também pelo app Sem Hora.

​ *via assessoria