Xuxa fica surpresa com novo apresentador do Dancing Brasil

A quarta temporada do reality Dancing Brasil já tem data para entrar no ar, apesar de não haver uma confirmação por parte da Record

Xuxa retorna à telinha da emissora paulista em setembro, dividindo espaço na programação com a décima temporada do reality A Fazenda até dezembro. Além das duas temporadas anuais, que estão se tornando comum, Xuxa costuma apresentar um especial em dezembro.

E, entre as novidades para o novo ano da competição, o nome escolhido para o apresentador parceiro de Xuxa. Trata-se de Junno Andrade, namorado da mãe de Sasha Meneghel. A informação foi antecipada pela própria apresentadora, que concedeu uma nova entrevista a Fábio Porchat, gravada na tarde de terça-feira (7), como garante o site Notícias da TV. Surpresa, ela também gravou o Programa da Sabrina e falou sobre o novo trabalho do rapaz.

Dessa forma, Junno ficará no lugar de Leandro Lima, que atuou como repórter de bastidores da atração na terceira temporada. Sérgio Marone foi o primeiro na função, mas deixou o programa para atuar em Apocalipse.

O novo cargo do namorado de Xuxa é uma verdadeira demonstração de promoção na empresa. O artista vinha fazendo, desde 2017, reportagens dos bastidores de outro reality show, o Power Couple Brasil, para as plataformas digitais da Record.

Na emissora de Edir Macedo, Junno assinou o primeiro contrato em 2015, mesmo ano em que Xuxa foi contratada pela emissora. Ele atuou em Escrava Mãe (2016) e em Apocalipse (2017).

Vale lembrar que apesar da baixa audiência, ficando sempre em terceiro lugar, o reality é sucesso comercial. O programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes). O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.

No início até cogitaram dar outro formato de programa para que Xuxa apresentasse, mas desistiram. A sintonia da loira com o atual formato e o preenchimento do necessário, faturamento e audiência, estão satisfazendo ambas as partes. E Leandro Lima deve seguir como repórter do programa. A volta de Sérgio Marone não é cogitada.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment