Xuxa faz revelações e fala que Pelé reclamava por conta de sua virgindade

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo em entrevista à revista “Caras” da Argentina publicada nesta sexta, 21. Falou sobre seu relacionamento com a empresária Marlene Mattos, afirmando ter sido enganada, e também sobre o namoro com Pelé e as traições do ex-jogador: “Me roubaram, fui abusada, mas recuperei minha liberdade”.

Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, disse, quando questionada se sabia o quanto recebia quando era empresariada por Marlene.

Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei.”

Xuxa diz que “deixava tudo nas mãos de outras pessoas” e que isso a ensinou a desconfiar dos outros: “Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou”.

E emenda: “Eu me senti usada, abusada…”

Sobre Marlene, Xuxa diz que a amava muito e que “colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa”. Nega que tenha tido um relacionamento não puramente profissional com a empresária ou com as paquitas. “Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava.”

Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”

Procurada pela revista “Caras” brasileira, Marlene Mattos disse que só se manifestará após ler a reportagem.

Namoro com Pelé

Xuxa e Pelé namoraram por seis anos, que ela considera seu “primeiro relacionamento, real e concreto”, e, nesse período, a Rainha dos Baixinhos diz ter sido traída pelo Rei do Futebol. “Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro. Ele escreveu um livro e detalhou as mulheres com as quais estava ao mesmo tempo em que estávamos juntos. Pelé também disse que eu era uma ‘amizade-colorida’, como se tivéssemos um relacionamento aberto, e juro que nunca soube.”

Confira entrevista completa clicando aqui!

*via caras

Related posts

Leave a Comment