Xuxa desmente RecordTV e cria saia justa

Xuxa desmente RecordTV e cria saia justa

8 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

A novela envolvendo a participação de Xuxa em Lady Night, programa de entrevistas protagonizado por Tatá Werneck na Multishow (e que agora tem sido sucesso também na Rede Globo), voltou à tona, justamente quando parecia acabada.

Segundo o veiculado na mídia e noticiado por O Canal (veja aqui), existiu um convite direto feito por Tatá Werneck à eterna rainha dos baixinhos para que ela fosse uma de suas entrevistadas e houve um interesse genuíno de Xuxa em participar, mas a RecordTV encerrou a história ao não liberar sua contratada para participar de um programa relacionado a sua concorrente, Rede Globo.

À época, a RecordTV chegou a desmentir a informação, afirmando que não houve nenhum convite feito a Xuxa.

Porém, na coletiva de imprensa do The Four Brasil, reality show que Xuxa agora apresenta na emissora do bispo, o assunto voltou à tona e a loira não pestanejou em confirmar que sim, houve um convite para que ela fosse até o Lady Night.

Xuxa ainda tentou explicar o fato de não ter sido liberada. “Não entendo muito disso, acho que pra eles liberarem o outro canal tem que liberar alguém.”, contou a apresentadora.

De acordo com o apurado por O Canal com fontes próximas ligadas a emissora da Barra Funda, a situação gerou uma saia justa e um mal estar nos bastidores da RecordTV, por a apresentadora ter desmentido à imprensa um pronunciamento oficial da emissora.

Contudo, alguns diretores acreditam fielmente que em momento algum Xuxa fez isso por mal ou parar gerar mais polêmica, visto que uma de suas características mais marcantes é sua espontaneidade.

*via o canal