William Bonner quebra o protocolo no JN e fala de Marielle Franco

William Bonner quebra o protocolo no JN e fala de Marielle Franco

13 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

William Bonner deixou novamente a seriedade de lado e quebrou um protocolo ao dar opinião no Jornal Nacional, na noite desta quinta-feira (12). No encerramento do telejornal, o apresentador falou sobre a série Marielle – O Documentário.

Tudo aconteceu no final do noticiário, quando Renata Vasconcellos anunciou a exibição do Jornal da Globo após a Pré-estreia Globoplay, que exibiu o primeiro episódio do seriado sobre a história da vereadora assassinada no dia 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro, junto do motorista Anderson Gomes.

O Jornal da Globo é logo depois do Pré-estreia Globoplay, que vai exibir Marielle – O Documentário”, disparou a jornalista, que ouviu o comentário do colega de bancada.

Aliás, um documentário imperdível, né Renata?”, afirmou o ex-marido de Fátima Bernardes, que recebeu da apresentadora apenas uma confirmação com a cabeça e um sorriso.

No mês passado, cabe lembrar, William Bonner também deu opinião sobre uma série exclusiva para assinantes do serviço de streaming da Globo.

Sobre Arcanjo Renegado, ele surpreendeu: “Esse eu já vi”“No Globoplay?”, quis saber Renata. O âncora, então, seguiu opinando sobre a trama do sargento Mikhael (Marcelo Mello Jr.), líder de uma unidade de elite da Polícia Militar.

Vi no Globoplay. Quando eu soube que ia ter no Tela Quente eu fui ver no Globoplay, que tem 10 episódios prontinhos. É bom, vale muito. É uma boa pedida”, desabafou Bonner no JN.

via rd1