Whindersson Nunes passa por cirurgia no bumbum

19 de abril de 2019 0 Por Diego C. Melo

Whindersson Nunes já havia assustado seus fãs na semana passada, com um desabafo sobre depressão e suicídio, e voltou a assustar seus seguidores na terça-feira (16) ao posar em um hospital. Pelas redes sociais, o influencer anunciou que passaria por uma cirurgia. No entanto, nem mesmo no momento de dificuldade o influencer perdeu o bom humor. Whindersson Nunes compartilhou um clique no qual aparece com um traje hospitalar, sem calças e com o bumbum à mostra. O youtuber revelou que precisou passar por um procedimento no “tóba”.

“Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério. Estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico, ele disse que tinha que operar urgente. Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é?”, escreveu o influencer. Whindersson Nunes contou, ainda, que precisará de um período afastado do trabalho para se recuperar. “Vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!”, garantiu.

“Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já, já eu volto!”. O jornal Extra explicou que Whindersson Nunes não estava brincando quando revelou que operaria o bumbum. O influencer se submeteu a uma cirurgia para remover hemorroidas e contou com a companhia da mãe no hospital, como mostrou no Instagram.

*via ocanal