Victor faz desabafo durante show

21 de março de 2017 0 Por Diego C. Melo

Durante o intervalo de um show, ele começou o desabafo. “A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram acreditar na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, disse.

O sertanejo também avaliou o fato de ter sido julgado sem provas e sem ao menos ter podido se defender. “Quando a gente percebe um monte de gente xingando, julgando e condenando na situação que eu passei, o que eu aprendi com isso foi que, quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: ‘já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos’. Sinceramente, eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma. Isso está sendo muito importante.

O ex-jurado do “The Voice Kids” finalizou agradecendo ao irmão, o cantor Léo, pela força no momento mais difícil de sua vida e carreira. “O cara que me estendeu a mão quando eu estava bem debaixo d’água, sem respirar, foi meu irmão. Eu agradeço muito“, encerrou.

*via tv foco