O sucesso dos vestidinhos no verão

25 de novembro de 2016 0 Por Diego C. Melo


Saiba como usar a peça que, além de charmosa, é super versátil e confortável



O verão está chegando. Com ele chega também a temporada de calor e o momento de renovar o guarda-roupa para escolher as peças que melhor se adaptam à estação mais quente do ano. Um item que sempre faz sucesso no período são os vestidinhos. É que por serem leves, fresquinhos e charmosos, eles garantem conforto e praticidade podendo ser usados em diversas ocasiões.colecao_viva_la_vida_blu_k_-_foto_divulgacao_5

Um hit deste verão é o decote ombro a ombro, que deixa a região do colo e costas em evidência. O vestido com este decote é a escolha perfeita para as mais variadas ocasiões. “Para um look casual, basta escolher tecidos mais leves e combiná-lo com uma rasteirinha. Já para um visual elegante, ele pode ser combinado com um salto e acessórios poderosos”, indica Keila Benício, estilista da Blu K.

Além dele, outro modelo que nunca sai de moda são os vestidos soltinhos com babados. Eles são o must have da temporada, principalmente os estampados. “O verão pede looks coloridos, com tons vivos. Eles são as apostas certas para a temporada”, comenta Keila. As estampas florais, por exemplo, podem ser usadas tanto para um casamento na praia, quanto para um coquetel à noite ou até mesmo um evento mais formal dependendo do modelo e tecido.

colecao_viva_la_vida_blu_k_-_foto_divulgacao_9

Para quem já tem vestidos em casa e quer dar uma repaginada no look, a sugestão é investir nos acessórios como cintos, por exemplo. Eles são ideais para marcar a cintura e valorizar as curvas do corpo. “Dá pra marcar a cintura do vestido de diversas formas, com cinto grosso, fino, faixa, lenço ou ainda optar por um modelo que já venha com algum laço ou cinto nessa região do corpo”, ensina Keila. Para modernizar o visual vale apostar também em modelos coloridos ou nos torçais, que garantem um ar praiano.

*via assessoria