Totalmente Demais substitui Salve-se Quem Puder às 19h

Totalmente Demais substitui Salve-se Quem Puder às 19h

17 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Os autores Paulo Halm e Rosane Svartman deixaram o horário das 19h em janeiro, após o último capítulo de Bom Sucesso. Mas devem voltar à faixa, conforme informações do jornalista Flávio Ricco, na próxima segunda-feira (23), com a reprise de Totalmente Demais (2015). A trama foi escalada para cobrir a ausência de Salve-se Quem Puder; os trabalhos da novela de Daniel Ortiz foram suspensos para evitar a propagação do coronavírus entre funcionários da Globo.

A medida atingiu também Amor de Mãe, que, segundo Ricco, será substituída pela reapresentação de Fina Estampa (2011). A emissora vai manter apenas as gravações de Éramos Seis, encerradas na próxima quarta-feira (18), e Malhação – Toda Forma de Amar, finalizadas dentro de duas semanas caso tudo ocorra como planejado. As substitutas Nos Tempos do Imperador e Malhação – Transformação também estão em suspenso.

Totalmente Demais acompanha a trajetória de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que vai parar nas ruas do Rio de Janeiro ao fugir do assédio do padrasto, Dino (Paulo Rocha). A moça, acolhida por Jonatas (Felipe Simas), passa a vender flores; é quando seu caminho cruza com o de Arthur (Fábio Assunção), dono de uma agência de modelos que vê nela a possibilidade de ganhar o concurso Totalmente Demais.

A disputa é de responsabilidade da revista de mesmo nome chefiada por Carolina Castilho (Juliana Paes). A jornalista mantém um caso com Arthur há anos. Não conseguiu, porém, o tão esperado filho; a presença de Eliza, por quem o empresário se encanta, parece deixar este sonho cada vez mais distante.

O folhetim conta ainda com Vivianne Pasmanter, Humberto Martins, Malu Galli, Juliana Paiva, Giovanna Ríspoli, Daniel Rocha, Samantha Schmutz, Leona Cavalli, Lavínia Vlasak, Hélio de La Peña e Aílton Graça, dentre outros. Além das participações especiais de Glória Menezes e Reginaldo Faria como Stelinha e Maurice, pais de Arthur. Totalmente Demais também ostentou boa audiência: 27,4 pontos.

via rd1