Ticiane Pinheiro teve hemorragia ao se separar de Roberto Justus, conta mãe

Ticiane Pinheiro teve hemorragia ao se separar de Roberto Justus, conta mãe

21 de abril de 2019 0 Por Diego C. Melo

Mesmo depois da separação, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro mantêm uma relação cordial, de amizade, em nome da filha, Rafaella Justus, de 9 anos. No entanto, ser amiga do ex nem sempre foi fácil para a apresentadora. Foi o que revelou a mãe da loira, Helô Pinheiro, em conversa com Daniela Albuquerque. A eterna Garota de Ipanema conta que Ticiane Pinheiro sofreu uma hemorragia e foi parar no hospital quando recebeu o pedido de divórcio de Roberto Justus, oito anos após o casamento. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, ficou bastante deprimida com o fim da relação, em 2013, e a situação só piorou três meses depois, quando o empresário e apresentador assumiu o namoro com Ana Paula Siebert.

“Ela ficou muito mal. Foi para o hospital, teve uma hemorragiazinha, ficou toda manchada, toda roxa. [Teve] placas de nervoso. O que você quer para sua filha? Você quer o melhor. E quando você vê que ela é abandonada, é deixada”, lembra Helô Pinheiro. A ex-modelo também relembrou detalhes de sua intimidade, como o casamento de 53 anos com o engenheiro Fernando Pinheiro. O perrengue de Ticiane Pinheiro ficou para trás. A apresentadora se casou com o jornalista Cesar Tralli, da Globo, em 2017, e espera o primeiro filho com o apresentador. O casal terá uma menina, que vai se chamar Manuella. Atualmente, a loira está com seis meses de gestação.

Roberto Justus, por sua vez, nunca mais se separou de Ana Paula Siebert, com quem se casou em abril de 2015. O casal e conheceu durante participação da loira no programa O Aprendiz e não teve filhos até o momento.

via o canal