Mulher de Safadão acusada de usar perfil falso para se autoelogiar!

Mulher de Safadão acusada de usar perfil falso para se autoelogiar!

29 de outubro de 2016 0 Por Diego C. Melo

Por essa, Thyane Dantas não esperava. Isso porque a esposa de Wesley Safadão acabou se atrapalhando no Instagram e deixou um longo comentário se autoelogiando.

No texto, ela se passa por uma terceira pessoa e pede a si mesma dicas de beleza e ainda destaca o “corpaço” que tem. O post da loira, é claro, acabou chamando atenção dos internautas, que acreditam que ela faz uso de um outro perfil, anônimo, criado só para escrever comentários positivos em suas fotos. E que a mesma teria se confundido com as contas e esquecido de trocar o login.
14733161_322150974808261_6293866047883706368_n

“Conta pra gente no Snap qual o segredo desse corpaço. Se antes você não tinha, agora tem! Então, fala pra gente1 Você é inspiração para muitas mulheres. Talvez muitas estejam passando por momentos difíceis e você pode mudar a vida delas com a sua história, com dicas de saúde, procedimentos estéticos, alimentação. Faz uma programação de dicas diárias no Snap contando os seus segredinhos de beleza. Garanto que vou seguir todos. Meu sonho esse corpo. Vamos amar!”.

 Que coisa, né?

*via tv foco