Thelma sobre Flayslane: ‘Ela está jogando sujo’

Thelma sobre Flayslane: ‘Ela está jogando sujo’

30 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

No Quarto Céu, mais sisters se juntam para falar com Manu, que desabafa sobre a formação de mais um Paredão do BBB20 e sobre a forma como Felipe falou na hora de indicá-la. “Não sou de chorar, não sou de me vitimizar. Eu já imaginava que eles poderiam votar em mim… E, se for, está tudo certo. Só que eu sempre falei dele (Felipe) com respeito, desde quando comecei a conhecer ele, sempre. Eu falei um dia antes de votar nele”, desabafa a cantora e atriz.

A sister segue desabafando e complementa: “A maneira como ele falou foi extremamente agressiva. A maneira como ele atacou a Gizelly foi extremante agressiva… Fazer a Gizelly ficar contra a gente? Eu sei exatamente o que ela falou sobre o Pyong“. Marcela, então, explica como foi a conversa entre as sisters referente ao assunto citado no programa ao vivo e acrescenta, olhando para a Líder: “Nem falei isso para você não arrumar confusão. Não vai arrumar confusão. Mas a Flay disse que você ficou falando que o meu casamento foi de rico”.

“Olha, gente, está jogando sujo essa menina”, opina Thelma. Manu acrescenta: “Foi muito feia a postura da Flay, de barraqueira para cima de você” e volta a falar sobre estar vivendo de um jeito mais leve no programa. “Eu tenho meu coração limpo, consciência tranquila e cabelo brilhante. Acho ótimo quando as pessoas fazem isso aqui, que é exatamente o que eles pensam. Estou chocada”, finaliza.

via gshow