Tássia Camargo ataca Regina Duarte e atrizes da Globo em áudio vazado por Leo Dias

19 de abril de 2019 0 Por Diego C. Melo

Regina Duarte não é a atriz mais querida entre colegas e ex-colegas de Globo. Tássia Camargo, que está longe da TV brasileira desde 2007, quando atuou em Vidas Opostas, da Record, surgiu em um áudio detonando a veterana. Quem vazou o arquivo foi o colunista Leo Dias, que mostrou Tássia Camargo criticando outras atrizes brasileiras e classificando Regina Duarte como “marajá”.

“Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’ Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo”, disparou a atriz, acusando a colega de não decorar suas falas, como José de Abreu já havia indicado.

“E a Regina Duarte defendendo o Gentili? Depois me ‘pixaram’ lá. Diz que ela ‘canastrou’ quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: ‘Eu vim de graça’. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não, ela é marajá”, detonou Tássia Camargo. Por fim, a atriz detonou Luana Piovani, que, assim como ela, hoje vive em Portugal, e Maitê Proença. “Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p… que pariu”. Vale lembrar que Tássia Camargo, que tem feito trabalhos na TV portuguesa, é ávida defensora do PT e do ex-presidente Lula, enquanto as colegas citadas no áudio são apoiadoras de Jair Bolsonaro (PSL). Ironicamente, nenhuma das envolvidas está no ar na televisão brasileira atualmente.

*via ocanal