Susana Vieira abre o jogo sobre luta contra a leucemia: “Perguntei ao médico quando vou morrer”

Conforme antecipamos de forma exclusiva Susana Vieira concedeu uma entrevista para falar sobre a luta contra a leucemia para o Fantástico da Globo. A conversa com Poliana Arbittra foi gravada na tarde da última sexta-feira (16). A atriz abriu o jogo pela primeira vez sobre a doença que vem enfrentando (a informação sobre a leucemia foi divulgada pelo jornalista Leo Dias nesta semana).

Agora segundo Patricia Kogut do Jornal O Globo, Susana Vieira fez uma série de declarações, afirmou estar tranquila atualmente na luta contra a doença, mas afirmou que tomou um susto de início:
A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, disse a atriz que esteve nas novelas pela última vez em Os Dias Eram Assim, trama da faixa das onze que foi ao ar em 2016.

Susana Vieira ainda contou que recebeu muito apoio da família, que os cachorros dela foram fundamentais neste processo e que já até aceitou convite para voltar a trabalhar no ano que vem.

Vale dizer ainda que o TV Foco teve acesso a uma informação exclusiva da atriz que ela estaria vendendo a casa que possuí em Miami para poder ajudar nos custos do tratamento da leucemia que não são baratos.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment