Sucesso nos EUA, Orange Zone ganha dia especial em Recife

A aula tem como objetivo aumentar a frequência cardíaca e o gasto calórico de quem participa

O Orange Zone, método que a Cia Athletica trouxe dos Estados Unidos para Recife, completa um ano de funcionamento na academia com um dia especial. No próximo dia 22, a Cia prepara uma programação especial de exercícios para quem deseja perder peso em de uma maneira diferente.

O termo Orange Zone se refere a uma aula, exclusiva da academia, que tem o objetivo de deixar o aluno na “Zona Laranja”, período em que a frequência cardíaca oscila entre 84% e 91%, atingindo o ápice da queima calórica. A aula é uma das mais procuradas pelos alunos que querem queimar caloria de maneira mais rápida.

Com duração de 60 a 45 minutos, as aulas intercalam esteira, remo e treinos funcionais, e pode fornecer uma queima de 500 a 600 kcal/hora. Recife foi a primeira capital do nordeste a receber a Orange Zone e, mesmo um ano depois, a atividade continua sendo um grande diferencial das aulas mais tradicionais. O método, já bastante conhecido nos Estados Unidos, ainda aumenta o condicionamento físico.

Para acompanhar seu desempenho, o aluno tem sua frequência cardíaca projetada nas TVs, através de um monitoramento de cintas ou relógios. Os interessados nas aulas podem se inscrever na Cia Ahtletica, localizada no Shopping RioMar, participar na segunda e quarta-feira às 8h, 18h30 e 19h45; terça e quinta-feira às 12h30, 18h30 e 19h45; sexta às 8h, 12h30 e 18h30 e no sábado às 11h.

*via assessoria

Related posts

Leave a Comment