Striptease agita despedida de solteiro em O Outro Lado do Paraíso

A semana em O Outro Lado do Paraíso será bem conturbada por conta do julgamento do delegado Vinícius (Flávio Tolezani), acusado de assédio sexual por parte da enteada Laura (Bella Piero). Outros depoimentos também ajudarão o juiz decidir pela prisão do homem.

Mas o casamento de Melissa (Gabriela Mustafá) dará uma acalmada nos ânimos na trama. Nádia (Eliane Giardini) organizará uma despedida de solteiro para a nora e convidará Odair (Felipe Titto) para ser o gogo boy da festança. “O que importa é a farra, a alegria. E você, Odair, está convocado”, falará a madame.

Mas a festa não é só pra mulherada?”, questionará o bonitão. “Advinha quem vai ser o gogo boy, o nosso striper?”, provocará a patroa. O funcionário recusará. “Está dentro. Além de ser sua patroa aqui no salão, eu o estou contratando para esse servicinho extra”, mandará a mãe de Bruno (Caio Paduan).

O roteiro da festa, que será realizada no dia 23, indica: “Odair entra vestido de bombeiro, ainda meio sem jeito. Sobe no tablado, todas vão à loucura. Aos poucos, Odair começa a se soltar. Nádia é a mais entusiasmada. Odair dança sensualmente, vai tirando a roupa, fica apenas de sunga. Mulher bota nota na sunga”.

*via Daniel Castro

Related posts

Leave a Comment