Sonia Abrão abre o jogo e volta a falar sobre mágoa com Raul Gil e reavalia perdão

A apresentadora Sonia Abrão compareceu ao Programa do Porchat, na noite desta última terça-feira, 11 de setembro e, por lá, a famosa voltou a falar sobre um problema que teve com Raul Gil. Ainda magoada, a veterana não soube dizer se a amizade deles continua a mesma.

Eu não sei, você está falando comigo num momento em que a fratura está muito exposta ainda. Perdoo fácil, não tenho problema em mudar de opinião, mas preciso de um tempo. Tenho recebido muita mensagem do público dizendo para perdoar ele”, iniciou ela.

E prosseguiu: “Ele me levou a fazer isso. Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio e possa dar um beijo e um abraço nele?”, pensou.

Sonia já revelou recentemente que ficou revoltada com Raul por ele ter exposto coisas que ela contou em particular com ele. “Ele me expôs mais uma vez. Agora vem me convidar para fazer o quadro do chapéu? Espera sentado. Não pretendo ir nunca mais. Acho que agora tenho um ex-amigo”, desabafou, na ocasião.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment