Silvio Santos ameaça mandar Mara Maravilha pra Record

Um dos destaques do Programa Silvio Santos da noite deste domingo (18) foi a participação de Mara Maravilha. No palco da atração, a cantora e apresentadora foi alvo das tradicionais brincadeiras do patrão, que falou sobre seu comportamento no SBT.

Ele, inclusive, fez uma ameaça para a contratada. “Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você se não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo”, disparou.

Com Décio Piccinini, Silvio brincou ao dizer não saber o que fazer com Mara. “Até hoje eu não sei porque ela está aqui nessa empresa. Sempre que eu pergunto para o auditório: O que eu faço com a Mara Maravilha?”, questionou o dono do Baú.

MARA FAZ APELO A SILVIO SANTOS

Mara Maravilha esteve no Jogo dos Pontinhos substituindo Cabrito Tevez no quadro do Programa Silvio Santos do SBT na noite deste domingo (18). Na ocasião, cada participante do quadro tirava uma pergunta de um baralho de cartas que Silvio Santos segurava. Foi então que a pergunta que ela tirou foi a seguinte: “Como pedir uma promoção?”.

Me põe em outro programa”, disse Mara Maravilha afirmando que a saída dela do programa Fofocalizando do SBT foi uma espécie de livramento. A resposta da apresentadora causou o riso dos presentes e certo constrangimento na bancada do Programa Silvio Santos.

Em outro trecho da conversa com Silvio Santos, o empresário brincou questionando o motivo pelo qual Mara Maravilha havia sido retirada dos programas no SBT. O apresentador afirmou que ficou sabendo que ela queria mandar mais e falar mais que todos. Mara Maravilha sempre sorridente pareceu levar tudo na esportiva.

Mas não parou por aí, em outro trecho do Jogo dos Pontinhos, a pergunta foi: “A Mara foi afastada dos programas do SBT, por que ela?”. Na bancada foram as mais variadas respostas, entre elas pelo fato da beldade ser “fofoqueira” e “Barraqueira”. Já Mara Maravilha afirmou que foi afastada porque queria um “aumento de nível”.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment