Sikêra Jr se emociona ao saber que Bolsonaro assiste seu programa na RedeTV!

Sikêra Jr se emociona ao saber que Bolsonaro assiste seu programa na RedeTV!

29 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Dominando as noites da RedeTV!, Sikêra Jr deu o que falar na última quinta-feira (26) ao comentar uma revelação feita por Jair Bolsonaro aos jornalistas. Tudo aconteceu quando o presidente foi falar com os repórteres em frente do Palácio do Planalto.

Ao vivo, durante o momento em que o apresentador da TV Acrítica e RedeTV! manda abraços aos telespectadores, enquanto toma uma xícara de café, Sikêra Jr mostrou o vídeo em que Bolsonaro mostra aos demais jornalistas que estava, de fato, assistindo ao canal.

Eu quero mandar um abraço, também, ao presidente que nos prestigia com a sua audiência. Eu fiquei muito feliz hoje. Em nome de toda essa equipe. Ficamos muito felizes. Eu acordei hoje com um monte de recados. Eu achei que a minha sogra tinha morrido, mas eu fui olhar e era o presidente falando”, começou o apresentador, que exibiu o vídeo no Alerta Nacional.

Ele está vendo mesmo [o Alerta Nacional]. Eu pensei que era boato dele de que estava vendo, mas não é. Ele está vendo mesmo“, disparou Sikêra, que emendou: “Este café é dedicado ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e você aí, que está magoadinho, eu até entendo. Meu pai dizia que para conhecer um homem, bastava mexer no bolso dele. Não é brincadeira. Você que trabalhou para outros governos 16, 20 anos ganhando e de repente tira, é lógico que você tem que ficar com raiva e sai xingando que ninguém presta. Eu entendo. Mas acaba com isso. Acabou a eleição. Em 2022, vamos votar em outro“.

Sobre ser bajulador de Bolsonaro, Sikêra se posicionou. “Eu prefiro ser puxa-saco do presidente do que ser puxa-saco de um ex-presidiário, condenado pela Justiça e continua solto porque no Brasil, lamentavelmente, a Lei ajuda somente a quem tem dinheiro. Quem rouba muito. O ladrão de leite e de galinha está na cadeia, mas o ladrão de merenda escolar, da Petrobras, continua solto. Parabéns, Jair Bolsonaro”, finalizou, alfinetando o ex-presidente Lula.

via rd1