Segundo dia da CCXP Tour Nordeste: o destaque foi o público

Segundo dia da CCXP Tour Nordeste: o destaque foi o público

15 de abril de 2017 0 Por Diego C. Melo

Nesta sexta-feira da paixão, os espectadores se superaram e fizeram dessa maratona nerd um verdadeiro show à parte. Os cosplayers impressionaram pelo primor nas fantasias, expressões e por incorporarem os personagens de uma maneira incrível e, com isso, roubaram a atenção de todos que foram curtir o evento.

Equipe da imprensa reunida, Pedro do Viciados por Filmes, João do Cin3filia, Sem Papas e Escrocríticas 

Os stands abusaram da criatividade. Quem participava dos jogos oferecidos por eles se jogaram e a diversão foi garantida, porém os prêmios ficaram um pouco a desejar em muitos aspectos. Uma das exceções foi o stand da Warner Bros, pois oferecia bem mais que um adesivo ou tatuagem. Mesmo para quem perdia tinha um prêmio de consolação muito bom e, de longe, foi um dos mais procurados. Valeu a pena ficar na fila por uma ou duas horas.

Essa sexta-feira foi uma prova de que sempre há novidades em cada dia da CCXP. Com certeza tem aquele stand que você não dedicou todo o tempo que ele merecia, aquele cosplay que você não viu, aquele quadrinho que ainda não comprou. Sem contar a completa lista de novos painéis nos auditórios Twitch e Ultra. Em suma, o segundo dia da CCXP Tour Nordeste foi repleto de coisas novas.

A festa nerd continua neste sábado e domingo com atrações muito esperadas e painéis desejadíssimos. Se prepare para viver o épico de uma maneira incrível, pois a CCXP Tour Nordeste segue arretada!

Confira algumas fotos dos cosplayers de hoje:

Agradecimento especial:

Para a dupla Mário e Luigi (filho e mãe), que por um acaso do destino foram os primeiros e os últimos a cruzarem o caminho da nossa equipe, fechando o dia com uma salvação maravilhosa dando aquele “1 Up” para que o Papas Móvel voltasse à vida! Brigadão, vocês são demais!

Nota 10

Por Dieguito C. Melo e Mari Lins

Revisado por Thalles Amaro