Segundo Sol: Valentim fica chocado com estado de Karola e toma atitude

No capítulo desta segunda-feira de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) ficará chocado ao ver o estado de Karola (Deborah Secco), mulher que o roubou de Luzia (Giovanna Antonelli) e o criou como filho. Ele se surpreenderá com o cabelo curto da mãe e questionará o que aconteceu.

Que cabelo é esse? O que aconteceu?”, questionará o rapaz. Karola explicará que cortou o cabelo, mas Valentim estranhará. “Mas você sempre teve maior xodó com seu cabelão!”, dirá ele.

A velha Karola tinha mesmo! A nova eu é diferente! Eu quero mudar, meu filho! Eu já tô mudando, eu quero esquecer o que eu fui! Eu quero zerar tudo! Por você! Por você, meu filho!“, explicará a vilã.

Karola pedirá um voto  de confiança, mas o filho estranhará o fato dela estar na casa de Laureta. “Me diz como eu posso acreditar em você de novo? Você morando aqui, com essa mulher horrorosa?“, dirá.

Ô, meu filho! Você tem um coração de ouro! Me leva daqui então! Eu não quero ficar na casa dessa mulher que eu detesto!”, pedirá ela, que dirá que foi sequestrada.

Valentim surpreenderá e aceitará a mãe de volta. “Se é isso o que você quer, eu vou te levar pra casa, vem comigo!”, cravará.

DEBORAH SECCO FAZ REVELAÇÃO

Deborah Secco divulgou recentemente o novo corte de cabelo de Karola, sua personagem na novela Segundo Sol. A perua ficará louca e desesperada após Valentim (Danilo Mesquita) ter descoberto que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e picotará os seus fios com uma tesoura, os deixando bem curtos.

Em entrevista concedida ao site Gshow, a atriz fez uma revelação. Diferente de muita gente no meio artístico, ela não liga muito pra essas coisas. “Já sou conhecida por ser uma atriz muito disponível e não ser apegada à estética, então, quando eu vi a cena, eu fiquei muito feliz”, contou.

Secco também falou sobre a perda da grande marca de sua personagem durante a trama. “Acho que o cabelo foi a grande marca da Karola. Todo mundo comentava que o cabelo estava lindo! Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução”, opinou.

*via TV foco

Related posts

Leave a Comment