‘Segundo Sol’: Severo inclui nome em certidão de Roberval. ‘Consertar meu erro

Nos próximos capítulos da novela, o empresário se recupera de um acidente de carro e procura a família para selar a paz. Severo admite que errou com o filho e avisa que vai incluir o nome na certidão de nascimento dele: ‘Eu faço questão de corrigir isso, de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu! Vamos ao cartório consertar esse meu erro o mais rápido possível!’

Roberval (Fabrício Boliveira) faz as pazes com a família após quase morrer em um acidente de carro. Recuperado após salvar os parentes de três criminosos, o empresário sela o fim da briga com os Athayde em seu retorno à mansão nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol“. “Ver a morte de frente me fez valorizar tudo que eu tenho e que nunca poderá ser tirado de mim, a minha família, vocês, esse amor, esse carinho que vocês tão demonstrando por mim. Não quero perder isso nunca, saibam que é o que eu tenho de mais valioso! Principalmente o amor de minha mãe, que foi responsável por manter esse bando de louco junto, a única que acreditou que a gente tinha jeito! À Zefa (Claudia Di Moura)!”, comemora, segundo informação da coluna “Telinha”, do jornal “Extra”.

SEVERO RECONHECE EMPRESÁRIO COMO FILHO: ‘CONSERTAR MEU ERRO’

Os brides continuam e Roberval acrescenta: “E aos Athaydes!”. “Alto lá! Você não tem o nome de nossa família em sua certidão de nascimento, Roberval! Você não é um Athayde!”, dispara Severo (Odilon Wagner). Todos ficaram em silêncio até que o patriarca diz que pretende reparar os erros do passado com o filho: “Não no papel! Eu faço questão de corrigir isso, de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu! Vamos ao cartório consertar esse meu erro o mais rápido possível!”. “Eu ficarei muito honrado de ter seu nome, meu pai. À nossa família!”, afirma o namorado de Cacau (Fabíula Nascimento), com quem reatou após perder toda a fortuna.

ZEFA CHORA COM ATITUDE DO EX-PATRÃO: ‘SEMPRE OREI’

Zefa não segura as lágrimas ao ver o fim da briga entre Roberval e Severo. “É muita emoção! Eu sempre orei pra que meus santinhos me ajudassem a proteger meus filhos, minhas netas. Pra que vocês fossem felizes, que tivessem amor, e paz, e saúde, e segurança! Mas isso aqui, agora… Eu nunca imaginei que um dia a gente fosse virar essa lindeza de família, nunca pensei que fosse ter um momento tão feliz feito esse! Muito obrigado a todos vocês por terem mudado tanto!”, celebra. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 1º de novembro.

*via purepeople

Related posts

Leave a Comment