‘Segundo Sol’: Luzia confronta Karola ao ser inocentada: ‘Você vai em cana!’

As rivais se encontram logo após o julgamento da mocinha, nos próximos capítulos da novela das nove. ‘Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba’, dispara Luzia (Giovanna Antonelli). Ao discutir com Karola (Deborah Secco), a ex-marisqueira só não avança na rival porque Ícaro (Chay Suede) impede: ‘Ela vai ter o que merece, você não precisa sujar as suas mãos’

Inocentada pela morte do ex-marido, Edilei (Paulo Borges), Luzia (Giovanna Antonelli) vai enfrentar Karola (Deborah Secco) nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol”. A ex-marisqueira e hoje DJ afirma que não vai demorar para a vilã ir para atrás das grades. “Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba”, dispara a mãe de Ícaro (Chay Suede), Manuela (Luisa Arraes) e Valentim (Danilo Mesquita). As cenas vão ao ar no dia 30, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (2). O declínio da aliada de Laureta (Adriana Esteves) começa quando no julgamento de Luzia, Beto Falcão (Emilio Dantasacaba com a farsa sobre sua morte e acaba preso.

‘NÃO É PÁREO PARA MIM!’, DISPARA KAROLA PARA LUZIA

A essa altura livre das chantagens da ex-cafetina e de Remy (Vladimir Brichta), a mocinha confronta Karola, mãe de criação de seu filho caçula. “Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você tá começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família”, dispara. Mas a vilã nem se abala e rebate Luzia. “O que eu tô pagando? Não vou pagar é nada! Você pode ter vencido essa batalha, mas a guerra você vai perder! Acorde! Você não é páreo pra mim, marisqueira”, afirma. A discussão prossegue e a DJ cita o ex-ídolo do axé, com quem terá reatado o namoro após simular relacionamento com o irmãodele. “Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto”, provoca. Novamente, Karola devolve a provocação. “Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira”, diz.

ÍCARO IMPEDE MÃE DE BATER EM KAROLA: ‘NÃO PRECISA SUJAR AS MÃOS!’

Já sabendo por pai Didico (João Acaiabe) que tem algo que ela ainda não sobre seu passado, a ex-marisqueira puxa Karola pelo braço quando a vilã lhe dá as costas. “O que é que você quer dizer com isso? O que é que eu não sei de minha história?”, questiona a mocinha, recuperada de um tiro que tomou para defender a filha. A megera finge não entender nada e quase não só apanha de Luzia, porque Ícaro evita. “Deixe essa mulher, minha mãe! Ela vai ter o que merece, você não precisa sujar as suas mãos”, pede.

ROSA MENTE E DIZ TER ENGRAVIDADO DE VALENTIM

Já na outra ponta do folhetim de João Emanuel Carneiro, Rosa (Letícia Colin) vai ceder às chantagens de Karola e Laureta. Ao descobrir que está grávida e suspeitar que Ícaro é o pai da criança, a ex-prostituta vai dizer que engravidou de Valentim. “Eu conheço meu filho, Rosa, ele é apaixonado por você, vai ficar de quatro se você disser que tá grávida dele”, conta Karola.

*via purepeople

Related posts

Leave a Comment