Segundo Sol: Descontrolada, Karola arma assassinato de Remy

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) começará a armar o assassinato de Remy (Vladimir Brichta)

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Karola, cansada das chantagens e armações de Remy após ter desistido de fugir com ele, decidirá acabar com a vida do cunhado.

De acordo com o roteiro entregue aos atores, Karola contratará profissionais para executarem o amante. “Morreu dá uma traulitada com um cano na cabeça dele. Karola, ao ver Remy desacordado, fica muito nervosa. Tonelada sai de trás de uma cortina e se junta ao grupo. Karola chora quando vê Remy caído”, diz a cena.

Remy! Meu Deus, Morreu bateu forte demais”, falará a mãe postiça de Valentim (Danilo Mesquita). “Ué, não tô entendendo”, falará o bandido. “Era só pra bater, disgraça! Não pra matar aqui na minha sala, na minha frente”, reclamará ela. O nome do matador Morreu vai gerar uma confusão para dar um pouco de comédia a cena.

Morreu?”, perguntará Tonelada (nome do ator não foi divulgado). “Diga”, responderá Morreu (nome do ator não foi divulgado). “Não! Perguntei se o morto já morreu! Veja, chefia! Checa lá”, esclarecerá Tonelada. Remy ainda estará respirando e Karola ficará animada. “Você não quer ele morto? Não era pra fazer isso?”, perguntará Morreu.

Quero! Morto, enterrado! Claro que quero! Era pra fazer exatamente isso com esse traste”, dirá a perua. “E por que você tá chorando tanto?”, indagará Morreu. “Por que apesar de tudo, eu gostava dele”, responderá a vilã.

Karola pagará aos bandidos e se despedirá de Remy, dando-lhe um último beijo no rosto. “Adeus, safado… Te encontro no inferno…”, falará ela.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment