Segunda edição do MECA agitou final de semana em Recife

Segunda edição do MECA agitou final de semana em Recife

16 de setembro de 2019 0 Por Diego C. Melo

A segunda edição do MECABrennand aconteceu nesse Sábado (14) na Oficina de Cerâmica Francisco Brennand, no bairro do UR-7. Sempre pautando a cultura e diversidade, o MECA trouxe as artistas nacionais Noporn e Tulipa Ruiz. Artistas locais como o DJ Patricktor4, a banda Mombojó, o brega-funk de 9K, Romero Ferro, que contou com a participação especial de Michelle Melo fizeram a alegria do público presente.

O grande ápice da noite foi o show da dupla, Shevchenko & Elloco. Além do palco principal, o evento também contou ainda com um alternativo repleto de DJs brasileiros, Roger Weekes, do Reino Unido e Jay West, da Argentina.
O festival também proporcionou Talks com pautas políticas, sociais e culturais, encerrado pelo pocket show da recifense Sofia Freire.

Em parceria com o Festival Bon Bini, o evento teve várias lojas com marcas locais de roupas, acessórios e também de comidas.
Em comparação ao ano passado, o MECABrennand teve muitas mudanças positivas, principalmente na infraestrutura e organização: poucas filas, banheiros climatizados e o uso de pulseira eletrônica que poderia ser recarregada para os usuários realizarem suas compras no bar e nas lojinhas.
Uma ressalva deve ser feita: o preço um pouco exorbitante das bebidas acabaram deixando o público mais receoso com os gastos, isso acabou atrapalhando a festividade de todos ali presentes. De nada adianta ter um valor atrativo no ingresso e ao entrar no evento ser “punido” com uma inflação enorme nas bebidas. Complicado. Quem sabe próxima edição venha uma área open bar?
Nota 9
Por: Marina Araújo
Revisado por Dieguito C. Melo