Samba Jah abriu a maratona de festas na Praia dos Carneiros 

Samba Jah abriu a maratona de festas na Praia dos Carneiros 

1 de janeiro de 2017 0 Por Diego C. Melo

Nesta quinta-feira, aconteceu a festa sunset Samba Jah, que estreiou no Circuito Pé na Areia, badalada maratona de festa de fim de ano no Litoral Sul. O agito abriu a programação do agito e fez o maior sucesso. Por volta das 15h, o público foi rececpcionado com um grupo de maracatu. Ainda foi servida no local uma saborosa feijoada. Na sequência, o grupo Xote Marley subiu ao palco. A banda trouxe um repertório recheado de hits de reggae. 

T10A6849.JPG

Quando passava das 19h, o samba deu o tom. Com clássicos de Chico Buarque, Jorge Ben, entre outros nomes da música brasileira, a banda Conjunto Maravilha se apresentou. O público se jogou na pista, cantou e dançou no maior alto astral. Nos intervalos das apresentações, a DJ Allana Marques comandou as picapes. O agito seguiu até altas horas desta quinta-feira. 
T10A7113.JPG
O Circuito Pé na Areia continua nesta sexta-feira, às 8h, com a Boat Party, e no sabado, a partir das 22h, com o tradicional reveillon, que traz Eddie e Sebastião e Os Maias como headline. Confira os clicks:
gabriela moura e viviane nunes.JPG
vanessa almeira e tiago lira.JPG
 
Crédito: Celo Silva
*via assessoria