‘Salve-se Quem Puder’: Úrsula se revolta após Téo acabar namoro: ‘Manipulado!’

‘Salve-se Quem Puder’: Úrsula se revolta após Téo acabar namoro: ‘Manipulado!’

8 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Nos próximos capítulos da novela ‘Salve-se Quem Puder’, apaixonado por Luna (Juliana Paiva), Téo (Felipe Simas) decide dar um fim no namoro com Úrsula (Aline Dias) e deixa a ex totalmente fora de si. ‘Cê tá sendo manipulado! Só pode ser isso! Por aquela cachorra da Fiona! Aquela fisioterapeuta desgraçada!’, esbraveja a aprendiz de vilã. No ataque, Úrsula pega a muleta de Téo e atira contra um quadro.

Úrsula (Aline Dias) terá um surto na novela “Salve-se Quem Puder” quando Téo (Felipe Simas) colocar um ponto final no namoro. A secretária logo deduz que Luna/Fiona (Juliana Paiva) está envolvida na decisão do documentarista e dá uma surra na filha de Helena (Flávia Alessandra). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro e as cenas vão ao ar na novela das sete na próxima terça-feira (10). Fora de si, Úrsula chega a pegar a muleta do ex-namorado e atira contra um quadro: “Fisioterapeuta desgraçada!”.

TÉO LEVA FORA DE LUNA APÓS BEIJO, NA NOVELA DAS 7

Mexido com Luna desde que conheceu a jovem, Téo beija a amiga de Alexia (Deborah Secco), se declara, mas leva um fora da mocinha. A fisioterapeuta recusa namorar o diretor porque está empenhada em desmascarar a mãe. Mesmo assim, Téo garante que não irá abrir mão da garota. Nesse meio tempo, o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) fica a sós com Úrsula e decide romper o namoro: “Eu não quero te magoar, mas… Acho que a gente devia parar por aqui. A gente precisa terminar”.

ÚRSULA SE REVOLTA COM FIM DO NAMORO, NA NOVELA: ‘BRINCADEIRA?’

A decisão pega a aprendiz de vilã de surpresa. “Isso é alguma brincadeira? Cê não tá falando sério. Cê quer terminar comigo? Téo, a gente se ama! Você é a pessoa mais importante da minha vida!”, argumenta. Só que Téo está decidido a se separar de Úrsula. “Eu sei muito bem o que eu tô fazendo. E isso que eu tô sentindo não é de agora. Me desculpa, mas… Eu não tô mais apaixonado por você”, frisa o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia), alvo de vingança de Verônica (Marianna Armellini).

NA NOVELA ‘SALVE-SE…’, ATITUDE DE ÚRSULA ASSUSTA TÉO

A rival de Luna começa a questionar o namorado pela decisão dele. “Não faz isso comigo, por favor! Cê sabe que eu não vou dar conta, eu não vou aguentar ficar longe de você! Cê tá fazendo o que todo mundo que eu amo faz. Me abandonar. Você, meus pais! Quê que eu faço de errado?”, pergunta. E aí que Úrsula joga a muleta do rapaz contra o quadro, espatifando o vidro e o deixando assustado. “Que isso, Úrsula! Olha o que cê fez! Vamo tentar conversar com calma!”, pede.

ÚRSULA CONFRONTA TÉO NA NOVELA: ‘FIONA É APROVEITADORA!’

Só que a secretária não está disposta a conversar e se enfurece ainda mais. “Calma? Depois de tanta entrega, tanto amor, dedicação. Cê joga na minha cara que não me ama mais e ainda me pede calma? Cê tá sendo manipulado! Só pode ser isso! Por aquela cachorra da Fiona! Aquela fisioterapeuta desgraçada! Cê só mudou comigo depois que ela apareceu!”, esbraveja. Descontrolada, Úrsula ainda faz ameaças. “Cê escolheu ela, não foi? É isso. Mas eu já vou te avisando, Téo. Cê vai quebrar a cara com a Fiona. Ela não é nada do que cê tá pensando. É uma sem-vergonha aproveitadora! E eu vou provar isso pra você!”, afirma.

via purepeople