‘Salve-se Quem Puder’: Luna desiste de Téo após novo beijo por causa da mãe

‘Salve-se Quem Puder’: Luna desiste de Téo após novo beijo por causa da mãe

5 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Nos próximos capítulos da novela ‘Salve-se Quem Puder’, Téo (Felipe Simas) rouba um novo beijo de Luna/Fiona (Juliana Paiva) ao fazer surpresa para a mocinha. Mesmo apaixonada pelo rapaz, a fisioterapeuta inventa que tem namorado e desabafa com Kyra/Cleyde (Vitória Strada). ‘Beijar o Téo foi tão bom (…). Mas eu não posso. É muito arriscado’, afirma a jovem.

Depois de se entregar a beijo de Téo (Felipe Simas) na novela “Salve-se Quem Puder”, Luna (Juliana Paiva) vai abrir mão do que sente pelo documentarista. A mocinha da trama das sete toma essa decisão porque sente que caso se relacione com o rapaz isso vai atrapalhar o seu plano contra a mãe, Helena (Flávia Alessandra). A sobrevivente do furacão quer descobrir o motivo que levou a atual mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) a abandoná-la na infância, e, por isso, decidiu se empregar no empório para se aproximar da empresária. As cenas vão ao ar a partir do dia 10 no folhetim de Daniel Ortiz, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

LUNA PEDE PARA TÉO NÃO LHE DAR OUTRO BEIJO

Após beijar a jovem a que socorreu durante passagem de um furacão no México, Téo decide romper o namoro com Úrsula (Aline Dias). Em seguida, o diretor convida a sua fisioterapeuta para um café e arruma uma surpresa para a garota. “Que bom que cê aceitou conversar comigo. Eu queria te pedir desculpa. Eu não podia ter te beijado daquele jeito. Cê tava trabalhando e eu não consegui me segurar. Desculpa”, diz o rapaz. Mesmo aceitando as desculpas, Luna/Fiona é enfática com seu único paciente. “Eu sei que cê não fez por mal. Dá pra ver que cê tá sendo sincero. Seus olhinhos não mentem. Mas o que aconteceu naquele dia… Não pode mais se repetir”, afirma a garota, alvo de constantes humilhações por parte da mãe.

LUNA ADMITE PAIXÃO POR TÉO: ‘SALVOU A MINHA VIDA’

Mesmo com o pedido, Téo o ignora e beija Luna novamente. A fisioterapeuta se afasta, inventa ter namorado e deixa o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) sem chão. Na sequência, a mocinha abre o jogo com Kyra (Vitória Strada), que terá despertado o interesse em Alan (Thiago Fragoso). “Detesto mentir. Mas precisava dizer alguma coisa pro Téo não insistir mais”, fala. “Mas vem cá. Já que cê detesta mentir, me diz uma coisa. O que você queria… No fundo, no fundo, o que a Luna queria fazer?”, questiona a babá. “Beijar o Téo foi tão bom. E ele salvou a minha vida. O Téo não sabe disso, mas… Aquele momento, o que ele fez por mim criou uma conexão entre a gente. Mágica! Mas eu não posso. É muito arriscado”, diz, franca, a sobrevivente.

via purepeople