Saiba o que vai acontecer no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso

Sucesso de audiência e repercussão, O Outro Lado do Paraíso se aproxima de sua reta final. Walcyr Carrasco, autor da novela do horário nobre da Globo, já escreveu o último capítulo do folhetim. Apesar do novelista querer manter segredo, o desfecho de muitos dos personagens acabou vazando.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o final mais surpreende ficará com por conta de Sophia (Marieta Severo). A megera será  julgada por todos os crimes cometidos e será internada em um manicômio. Renato (Rafael Cardoso) é outro vilão que se dará mal.

Depois de sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé), o médico será assassinado por Patrick (Thiago Fragoso). O advogado mata Renato durante o resgate do garoto. Além disso, no desenrolar da cena o ex-agressor acabará sendo baleado na barriga.

Apesar da gravidade, Gael sobreviverá. O outro final que estava cercado de incertezas era o de Clara. No entanto, a mocinha terminará junto com o advogado. “Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente”, dirá ela.

Com a reta final de O Outro Lado do Paraíso se aproximando, a curiosidade dos telespectadores que acompanham o folhetim para saber o desfecho dos personagens só aumenta. No entanto, Walcyr Carrasco, autor da novela, quer evitar a todo custo que isso aconteça.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o novelista irá entregar o último bloco de capítulos entre terça e quinta-feira dessa semana. O sinal de alerta na produção já foi acionado e um plano para evitar o vazamentos dos momentos finais foi traçado pela equipe.

Como estratégia, os capítulos ficarão limitados a Walcyr Carrasco e à equipe de direção da novela. O pessoal de produção só terá acesso ao material no momento apropriado. Resta saber se o plano será realmente infalível. Vale ressaltar que O Outro Lado do Paraíso chegará ao fim no dia 11 de maio.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment