Réveillon Boi & Brasa

2 de janeiro de 2017 0 Por Diego C. Melo

Uma noite repleta de comida, bebida e boa música. O réveillon do Boi & Brasa foi um prato cheio para quem buscava por uma opção bem família para começar 2017.

foto-2

Uma das festas de fim de ano mais tradicionais do Recife contou com um buffet recheado de frutas, saladas, sushis e alguns frutos do mar. Não tinha como parar a boca um segundo. Além das diversas bebidas, os clientes ainda contaram com drinks saborosos feitos na hora.

foto-4

O ponto alto da noite ficou por conta da Banda Prakta. Com muita maestria, o eclético grupo levou todos a dançar, pular e cantar ao som dos maiores hits de 2016, além dos novos chicletes que prometem bombar em 2017. E como não poderia faltar, a festa terminou em frevo, deixando todos com ótimas energias para mais um início de ano.

foto-3

A ótima localização do restaurante garantiu aos seus clientes uma vista maravilhosa da tão famosa queima de fogos da praia de Boa Viagem. Foram 15 minutos de espetáculo, podendo ser visto pelos dois andares do estabelecimento.

foto-5

Mas infelizmente, nem tudo é 100% bom. Um dos pontos fracos da festa foi o quesito decoração. Todos esperavam se sentir no tão famoso cabaré francês, o Moulin Rouge, mas não foi o que aconteceu. Não havia nenhuma referência ao tema, além de umas penas vermelhas presas aos guardanapos, muitos clientes se mostraram decepcionados. Além disso, foram ouvidos comentários negativos quanto à variedade de carnes, que foi bem inferior ao prometido, e muitos também sentiram falta de algumas bebidas.

foto-6

Entretanto, o réveillon do Boi & Brasa continua sendo uma ótima opção para passar a virada do ano ao lado da família ou dos amigos.

Nota 8,5

Por Mari Lins

Revisado por Thalles Amaro