Réveillon de Noronha realiza programação de sete dias e recebe famosos de todo o Brasil

Festas, luau, sunsets e atividades na praia estão previstos na ilha

O Réveillon em Noronha mistura várias propostas, mas uma só vibração: pé na areia, liberdade e sensação de conexão com o mundo. Pessoas viajam de vários lugares do Brasil e do mundo a fim de viver essa experiência na ilha. Além da troca com a natureza, no fim de ano, Fernando de Noronha também se torna destino de quem aprecia uma boa festa. Há quatro anos, a agência pernambucana Carvalheira, em parceria com o projeto Amo Noronha e a Pousada Zé Maria,realiza a programação do Réveillon com eventos noturnos, luau, atividades nas praias e outras atrações. 

A virada de 2017 para 2018 foi um sucesso, promovendo as festas Corona Sunsets, Benção, Borogodó, e recebendo famosos, como Bruna Marquezine, Neymar, Giovanna Lancellotti, Fabiula Nascimento, Paula Fernandes, Isis Valverde, Alessandra Ambrósio, Hugo Gloss, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, entre outros.

Este ano, a programação continua com a Corona Sunsets, dia 28 de dezembro, a Benção, dia 29, a Borogodó, dia 30, o Réveillon Zé Maria, 31 de dezembro e a Galinhada, dia 2 de janeiro. Todas as festas, exceto a Galinhada, são open bar e misturam vários ritmos, desde o samba até o eletrônico. No line up das festas, nomes como Bhaskar, Ralk, Pedro Almeida, Dudu Linhares, Pontifexx, Ari Bozza, Korossy, entre outros sobem ao palco.

Várias celebridades nacionais já confirmaram presença. Entre elas, Bruna Marquezine, Thassia Naves, Camila Coelho, Camila Coutinho, Kadu Dantas, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Paulo Vilhena.

Réveillon Fernando de Noronha 

PROGRAMAÇÃO DE FESTAS

De 28 a 31 de dezembro

Corona Sunsets

O start da temporada de festas tem gosto e clima de Corona em um sunset de causar arrepio. A festa promete dar um gostinho da magia que é celebrar a virada de ano no paraíso. O evento já é sucesso comprovado por visitantes dos quatro cantos do mundo, que são embalados pela boa música de grandes DJs.

Benção

A festa Benção possui o maior clima alto astral para se despedir de um ano e iniciar o novo com toda a energia positiva. O momento é dedicado a pedir coisas boas. Vale usar amuletos, pular ondinhas e tudo o que puder ajudar a mentalizar realizações para o ano novo. 

Borogodó

O penúltimo dia do ano em Fernando de Noronha é dedicado à celebração dos ritmos brasileiros com a festa Borogodó. O Boldró se transforma em uma verdadeira roda de samba para celebrar a música e a diversidade do país ao som de muito batuque.

Réveillon Zé Maria

O primeiro brinde do ano acontece em uma das festas de Ano Novo mais desejadas do Brasil. Zé Maria é uma mistura da natureza viva, energia contagiante, animação, gastronomia inesquecível, bebidas para todos os gostos, ao lado de gente bacana, tudo com a magia da ilha. É a oportunidade de começar o ano com os pés no paraíso.

Galinhada

O pousadeiro Zé Maria prepara sua famosa galinhada e recebe todos para celebrar o sucesso da temporada e as amizades de Noronha. A receita de comida e música boa marca a despedida dos visitantes da ilha.

Os ingressos e pacotes para festas estão à venda no site eventbrite.com.br.

*via assessoria

Related posts

Leave a Comment