Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Chega mais para outro resumão quentinho da novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Nádia (Eliane Giardini) tentou usar Karina (Malu Rodrigues) para livrar a barra do filho caçula, mas esse tiro saíra pela culatra. Por falar em mulher aproveitadora, Aura (Tainá Müller) mostrará que pode ser uma tremenda víbora e manipulará Clara (Bianca Bin). E nos próximos capítulos será mostrado que Cleo (Giovana Cordeiro) é uma paranormal assim como a avó.

Sabe aquele ditado? Quando a esmola é demais, o santo desconfia? Então, não que Karina seja uma santa, na verdade, ela passa longe disso, mas a jovem pagará caro por acreditar na bondade de Nádia. A dondoca irá baixar o nível e acusar Karina de aplicar golpe da barriga. Grávida, Karina terá um casamento relâmpago com Diego (Arthur Aguiar) e logo dará a luz. O que seria um momento feliz na vida da família será uma tremenda loucura já que o menino recém-nascido é negro. Como você deve imaginar, Nádia surtará e não reconhecerá a criança. Mas, Karina não ficará por baixo e logo exigirá um exame de DNA para provar a verdade. “Esse bebê não pertence à nossa família. Ela insiste porque quer lutar até o fim para tomar o que pode. É o que dá, Diego, andar com vagabundas.”, esnobará Nádia no hospital. “Eu não sou vagabunda! A senhora não é nenhum exemplo de moral andando
com esse garotão aí.”, retrucará Karina apontando para Odair (Felipe Titto).

Nádia ficará ofendida e elas retomarão uma tremenda discussão. Bruno (Caio Paduan) apartará a briga: “Vamos ficar calmos e aguardar o teste de DNA.”“Assim que chegar, eu boto essa aí voando para fora do hospital.”, ameaçará Nádia. “Veremos!”, Karina dirá debochada e afrontosa.

Em outra cena de O Outro Lado do Paraíso, Aura terá um encontro com Patrick (Thiago Fragoso) em nome de Clara. A médica estará alegando na justiça que é irmã da mocinha, portanto, donas das terras com as minas. “Tem certeza que é irmã da Clara?”, perguntará o advogado desconfiado. A mulher garantirá que sim e quer continuar com o processo.

Nesse caso, Patrick alegará que não poderá defendê-la por morar com Clara. E a conversa entre eles logo será encerrada, deixando a pulga atrás da orelha dele. Logo em seguida, Aura encontrará com Sophia (Marieta Severo) e falaram do processo contra Clara. Será que a megera está metida nisso?

Por outro lado, Cleo e Mercedes (Fernanda Montenegro) estarão conversando sobre a mãe da jovem ser alguém do mundo e não ter morada fixa. Por um segundo, a jovem se distrai e isso causa a curiosidade na sábia que chama a atenção da neta. “Eu tô ouvindo uma música linda. De onde vem essa música?”, responderá Cleo repentinamente.

Mercedes se concentrará na música e dirá: “Eu não sei. De algum lugar. Eu também estou ouvindo a música é linda sim. Ouve. Abre teu coração, e ouve. Agora eu sei, o que antes eu sentia, agora eu sei…”, afirmará misteriosamente. Cleo ainda questionará a avó que só dirá para que elas escutem a música. O fato curioso é que só elas podem ouvir.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment