Resumo BBB20: Gizelly se explica para Mari e Babu perde a paciência com Felipe

Resumo BBB20: Gizelly se explica para Mari e Babu perde a paciência com Felipe

29 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

A noite começou com uma DR entre Gizelly e Mari. A baiana quis saber por que a capixaba se afastou tanto nos últimos dias. Mas a Líder tranquilizou a influenciadora digital e mandou a real:

“Quando vocês estão com ela (Flayslane), eu não chego perto. Não é culpa sua. Eu não chego perto quando ela está. Por isso que eu nunca vou estar perto, entendeu? O problema não é com você”, explicou a capixaba.

“Pareceu que você se distanciou com medo de ter que votar em mim”, argumentou a baiana.

No Quarto do Líder…

Pouco depois, Gizelly foi para o Quarto do Líder e contou o que aconteceu para Manu e Ivy. A cantora paulista não apenas concordou, como reforçou que também se afastou de Mari por causa do aproximação da baiana com Flayslane.

“Desculpa se pareceu imaturo, porque eu nunca vivi isso na minha vida. Eu sou assim na vida, compro as dores das minhas amigas“, disse Manu, referindo-se a um desentendimento de Flayslane e Bianca com Rafa.

Um pouco do jogo…

Enquanto cumpria o Castigo do Monstro, Felipe criticou a postura de Mari para Babu. Depois, o arquiteto reclamou de uma das sisters que tinha ‘lavado a louça só porque está no Paredão’. Enquanto isso, Thelma contou para Marcela que não acredita em uma combinação de votos entre Felipe, Babu, Mari e Flayslane.

  • Mari fica próxima ao Big Fone, e Felipe alfineta: ‘O que um Paredão não faz?’

  • Babu fala sobre louça, e Felipe critica sister: ‘Está lavando agora porque está no Paredão’

  • Thelma relata conversa com brothers para Marcela: ‘A gente está conspirando mais que eles’

Felipe x Babu

Depois de discutirem por causa de opções de voto nos últimos dias, Felipe e Babu voltaram a ficar de boa durante quase toda a madrugada. A dupla passou a noite toda conversando com Flayslane sobre os mais variados assuntos, mas deixaram o Paredão de lado. O arquiteto até se queixou com a cantora, mas a trégua foi selada até o dia amanhecer, quando o assunto voltou à tona.

“Fiquei chateado, de verdade. E não quero brigar com ele. Gosto dele”, afirmou o paulista.

O alvo de Felipe, até então, era mesmo Gizelly. O paulista fez até uma promessa, caso seja indicado ao Paredão pela Líder.

Se ela me indicar, pode ter certeza… Não envolve só ela. Na hora estavam Marcela, Daniel e Ivy. E senti a maldade dela em falar”.

Mas foi só o dia clarear, e Flayslane dizer que ia dormir, para os dois ficarem sozinhos e a briga começar. Ou recomeçar. Felipe insistiu para saber em quem Babu votaria.

Estou achando que a Marcela vai imunizar a Thelma. A probabilidade é grande dos votos irem na Rafa. Você vai manter aquilo?”, questionou o arquiteto.

Se a Thelminha for imunizada, sim”, respondeu o ator.

E não parou por aí. Felipe seguiu contestando a forma de jogar de Babu, que perdeu a paciência de vez.

Se você quer fugir do Paredão, você vota na Rafa”, argumenta Felipe.

“Você é a pessoa mais contraditória do mundo”, retruca Babu.

É a última discussão que a gente vai ter. Se liga no seu tom”, alerta Babu.

“Faz seu jogo que eu faço o meu. Pode ter certeza que vou te respeitar. Não vou votar em você até o final do programa”, encerra Felipe.

via gshow