Resumo BBB20: emoção, tretinha, desculpas e possível indicação de Thelma

Resumo BBB20: emoção, tretinha, desculpas e possível indicação de Thelma

22 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Sabadou na casa do BBB20 com muitas novidades! Thelma é a nova Líder, e escolheu Marcela, Gizelly e Gabi para acompanharem ela no VIP. Além disso, Rafa é o novo Anjo e optou por colocar Daniel e Ivy no Castigo do Monstro Estátuas Gregas. Depois de todas essas definições, sobrou tempo para muuuuitas conversas entre os brothers sobre o jogo e uma leve ~treta entre Mari e Thelma.

Ah, também teve um idas às compras no Mercado BBB muita emoção de Thelma ao rever fotos da família no Quarto do Líder.

Thelma x Mari

É treta!?? As duas finalistas da Prova do Líder, Mari e Thelma, tiveram uma ~tretinha depois da Líder Thelma definir que iria para o VIP. E tudo começou porque Mari fez a seguinte pergunta a Gabi: “Você acha que fui errada em sair da prova e deixar ela ficar com o Líder?”.

Mas essa pergunta chegou no ouvido de Thelma, que foi tirar tudo a limpo: “Você mesma achou que a imunidade era o mais importante e eu te falei: ‘Estou lutando pela liderança'”. E continuou assim:

Mari: “A maldade está na cabeça de quem vê, saiu um assunto que não tem nada a ver. Você veio irritada”.

Thelma: “Lógico, fica a sensação de que eu dei a prova para você”.

Mari: “A minha atitude, realmente, eu fiz de coração por você também. Eu poderia ficar mais. (…) Eu não quero que você fique pensando que foi caridade”.

Thelma pontua: “Não preciso de caridade, foi mérito de nós duas. Se você quis descer e sentiu uma atitude boa, guarde isso para você”.

Manu x Daniel

E o climão continuou! Manu saiu em defesa de Thelma, e se estranhou com Daniel. Para não entrar em discussão, a cantora se retirou da sala.

“Se não tem maldade do lado da Mari, eu estou falando que não tem maldade do lado da Thelminha. Ela quis tirar uma história a limpo”, disse Manu.

Em seguida, o ator comenta sobre o jeito de Thelma: “É que ela fica brava. Que nem o Monstro. Ela ficou brava na semana passada, hoje…”. Manu, então, disse: “Não, Dan… Não”. O ator ainda perguntou: “O quê?”, mas Manu respondea: “Nada”, e saiu do cômodo.

Castigo do Monstro Estátuas Gregas

Com figurino todo branco, Ivy e Daniel têm a missão de cumprir o Castigo do Monstro Estátuas Gregas. Eles precisam carregar uma tocha e um livro durante todo o tempo e ao sinal sonoro, eles devem dirigir à área externa para cumprir a missão de ficarem parados, em posição de estátua.

Mercado BBB

Na hora das compras, Thelma convocou as sisters Marcela, Gizelly e Gabi para o Mercado da cozinha VIP. Já na Xepa, Rafa e Flay tiveram a missão e escolher os produtos da semana.

Pedido de desculpas 🕊

Passado o momento de tensão, Mari e Thelma conversaram e ambas pediram desculpas uma a outra.

“Quero te pedir desculpas se eu me expressei mal, se em algum momento ficou parecendo que você quis desistir. Não aconteceu isso. Você também estava forte, eu estava forte. Por um momento, eu achei que você estava mais cansada no final. Não vou mentir. E eu estava bem”, disse Mari.

“Eu também quero pedir desculpas pela forma como eu cheguei ali na sala. (…) É porque eu sou um pouco explosiva, aí eu fico ouvindo as coisas na minha cabeça, e eu vou e explodo. Eu também estou muito orgulhosa de nós. Independente de a gente ter opiniões divergentes, esse momento foi único, foi nosso. Nem é legal a gente estragar isso”, comentou Thelma.

E o Paredão?

Com Líder e Anjo definidos. Os brother começaram a especular sobre a formação da berlinda de amanhã. Vamos às pistas do que já temos:

  • Thelma revelou: ‘A Flayslane é provavelmente a minha indicação’

  • Manu disse que pensa em votar em Felipe: ‘Quero ver se o público acha que existe essa melhora’

  • Rafa disse sozinha: ‘Por que a minha intuição está pedindo para eu não votar no Felipe?’

via gshow