Recife Ganha um Novo Conceito de Camarote

Nesta terça-feira, 19 de novembro, foi anunciado para a imprensa e convidados o novo Camarote Carnaval Recife Antigo. Com intuito de oferecer algo fora do eixo sertanejo, axé e afins, o badalado lugar, antiga Casa da Skol, vem com uma excelente proposta de valorização da cultura de Pernambuco, o que de fato chama atenção, não apenas pela ousadia, mas pela coragem que muitos não possuem de inovar e se reinventar.

Carla Bensoussan ressaltou, ao falar do projeto, a importância de dar mais ênfase à cultura do estado em espaços que possam desempenhar o papel de uma grande vitrine com o que é melhor produzido em Pernambuco. Outro ponto que merece ser ressaltado é a disputa por vagas no ambiente. Agências de todo o Brasil estão procurando a Lead com o fito de conquistar uma vaguinha para seus artistas (uma verdadeira loucura).

A ideia em 2018 é que a população tenha acesso a todo o conforto oferecido pelo camarote, um desejo antigo de milhares de foliões. Ter uma casa com estrutura para contemplar o carnaval do Recife Antigo é algo primoroso e que foi enxergado bem a tempo, para que os turistas (ou não) aproveitarem o aconchego e a folia local ao mesmo tempo.

O camarote funcionará de 09 a 13 de fevereiro, recebendo cerca de 500 convidados por dia, sendo assim, o grande ponto de encontro de autoridades, artistas, jornalistas e formadores de opinião. Dentro do casarão atrações musicais vão garantir a animação dos foliões, além de DJs e VJs, garantindo assim uma festa exclusiva, das 19h às 2h no dia 9 de fevereiro, e nos demais dias de funcionamento da casa, a farra vai das 20h às 3h.

O buffet será uma amostra dos manjares dos deuses, pois ficou a cargo de Conceição Vieira, da Boulevard Recepções. Comidas leves e finger foods serão servidos na festa. Tenha certeza que o difícil não será apenas conseguir os poucos ingressos que já estão à venda, o complicado é “querer sair” do Camarote Carnaval Recife Antigo.

Nota 10

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro

Related posts

Leave a Comment