Rafael Vitti faz aniversário e Tatá Werneck faz revelação surpreendente

Rafael Vitti completou 23 anos na última sexta (2). O ator comemorou a data ao lado da namorada Tatá Werneck, também atriz na TV Globo. Tatá – que volta ao vídeo na nova temporada do “Lady Night” nesta segunda-feira (12) – aproveitou a data para contar detalhes do início do relacionamento.

Toda vez que vejo uma foto antiga nossa, eu penso: por que tiravam a sobrancelha do Léo Regis [personagem de Rafael em “Rock Story” (2016)]?’. E também: por que você me deu um jarro de flores escrito ‘pai’ no meu aniversário?’. E ‘onde você estava esse tempo todo?’. Eu só tenho resposta pra terceira pergunta : porque você não havia nascido”, disse Tatá, sobre a diferença de idade de 12 anos entre os dois.

A atriz seguiu sua homenagem ao amado: “Eu olho pra trás e vejo o quanto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o quanto você desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O riso não vem depois do choro. Com você primeiro vem a paz. Em paz. Paz potente , pulsante. Conhecemos nossos podres e buracos profundos (Pai, não é isso. Me expressei mal). A gente sabe se divertir. Sabe estar junto. Sabe estar separado. E sabe brigar e fazer as pazes no mesmo dia. Com respeito. Com amor. Isso é o que mais importante“.

Para finalizar, Tatá rasgou elogios para Rafael. “Eu amo seu senso de humor. Seu coração gigante. Sua generosidade e gentileza com qualquer pessoa! E eu acho a sua cara uma das coisas mais maneiras que eu já vi a olho nu. É como acordar com vista pro mar. Uma cara linda com um pouco de sal, porque você deita na cama com areia”, entregou.

Eu continuo não acreditando em conto de fadas. Mas é muito bom viver a realidade ao seu lado. Te amo. Te admiro. Te respeito. Te desejo o melhor. Não só porque te amo. Mas porque você merece! Parabéns, alminha mais pura do mundo. Temos a sorte de vermos, nesse caos, a sua luz, dizendo: ‘Eu acho que sei onde é. Mas tem que fazer uma trilha. Vou levar o Nino. E vou só pegar onda antes’. Parabéns Menino do Rio“, finalizou.

*via ocanal

Related posts

Leave a Comment