Rafa opina sobre escolha de Felipe para defesa no Jogo da Discórdia: ‘Achei que fosse o Babu’

Rafa opina sobre escolha de Felipe para defesa no Jogo da Discórdia: ‘Achei que fosse o Babu’

31 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Após o Jogo da Discórdia, Rafa, Manu, Marcela, Thelma e Gabi ainda conversam na sala. Elas avaliam a decisão de Felipe em escolher Flayslane para defender a sua permanência no jogo. A influenciadora digital solta: “Estou um pouco triste pelo Babu.” A cantora mineira questiona o porquê, e ela segue com a resposta: “Porque eu achei que o Prior (Felipe) fosse escolher o Babu.” As sisters concordam com a influenciadora digital, que continua: “Na hora que ele escolheu a Flay, eu fiquei muito sem graça. Na hora que ele falou ‘jogador, se parece muito comigo’, eu pensei ‘é o Babu, eles são muito amigos’.”

Na sequência, Gabi pergunta se o ator ficou triste por conta da situação. Rafa responde que não sabe, e Manu também opina sobre a relação dos dois: “Eles estão em conflito real. Ficou claro o que ele fez. Flay e Mari estão jogando com ele, Babu se recusou a votar em você e por isso ele falou: ‘Flay é parecida comigo.’ Porque ela vota mesmo e o Babu, não.”

Rafa também conclui sobre Mari: “Vocês entenderam claramente que Mari está jogando com eles, não é? Que agora ela se posicionou no jogo.”

via gshow