Rafa Kalimann, quem é? Biografia, carreira, lado humanitário

Rafa Kalimann, quem é? Biografia, carreira, lado humanitário

13 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Se não sabe quem é a musa, está prestes a descobrir!

Sobretudo, Rafaella Kalimann é mineira, nascida em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Além disso, é uma ariana nata, mais exatamente do dia 02 de abril de 1993.

Atualmente, ela é uma das influenciadoras digitais mais conhecidas no Brasil. Tanto é que Rafa já superou os 6,1 milhões de seguidores no Instagram.

Além disso, podemos destacar também o seu canal no Youtube, o qual já tem 151 mil inscritos e 2.106.164 visualizações. Aliás, a título de curiosidade, ela começou o seu canal em 2016. Contudo, desde então, ela produziu apenas 20 vídeos.

Contudo, existe ainda uma outra versão de Rafa Kalimann fora das redes sociais e do mundo virtual. Devido aos seus trabalhos sociais, a influencer também é embaixadora da ONG Missão África e da empresa Duty Cosméticos. Vale ressaltar também que ela é madrinha do Hospital de Câncer de Goiás e da Comunidade JK Goiânia.

Apesar de ser mineira, Rafa Kalimann mora em Goiânia, Goiás, há mais de 6 anos. Inclusive, em 2018, ela ganhou título de cidadã goiana pela Assembleias Legislativa de Goiás (Alego). Mas, antes de se mudar para a capital goiana, Rafa percorreu várias cidades e Estados do Brasil.

Sobretudo, a mudança que marcou sua carreira e sua vida foi aos 14 anos, quando ela se mudou sozinha para São Paulo. Na época, aliás, ela estava lutando por sua carreira de modelo e para fazer seu curso de teatro.

Contudo, esse período não foi nada fácil. Por isso, aos 20 anos de idade, ela decidiu voltar para Uberlândia, para a casa de seus pais.

Em seguida, ela chegou a começar o curso de psicologia. Mas, não o concluiu. Isso porque logo descobriu no Instagram uma possível carreira. Aliás, o seu início na rede social foi com publicação de seus ensaios fotográficos.

Basicamente, seu crescimento na rede social foi gradativo e toda a sua vida mudou. Inclusive, após ultrapassar seus 10 mil seguidores, ela começou a receber inúmeras propostas de trabalho. E foi a partir daí que o Instagram passou a ser o seu novo negócio.

Hoje, além de ter milhões de seguidores e fãs, Rafa Kalimann é também a figura feminina principal do Festival Villa Mix Goiânia. E é considerada uma das presenças vips na São Paulo Fashion Week e em outras semanas de moda no Brasil e no exterior.

via r7