Rafa analisa sister para Manu, que aponta: ‘Existe uma postura de frases prontas’

Rafa analisa sister para Manu, que aponta: ‘Existe uma postura de frases prontas’

1 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Na cozinha VIP do BBB20, Manu e Rafa conversam sobre Mari e a sister paulista relembra papo entre as duas após Jogo da Discórdia: “A conversa não foi nada demais, só que eu fiquei nervosa com aquela conversa e não foi dito nada demais. Por isso que eu fiquei observando, por que será que eu fiquei nervosa? Por que me deu um nervosismo, uma ansiedade? Será que é porque eu estou julgando errado e eu tenho que observar, ou será que é porque eu estou julgando certo? E talvez existiu, sim, uma má intenção naquela frase?”.

A sister mineira complementa: “Esse é um ponto para mim, isso que me deixa aflita desde a segunda semana deste programa. Eu durmo e acordo pensando: ‘esse bom dia não é sincero’. E fico pensando que pode ser coisa da minha cabeça'”. Manu concorda que as duas podem estar pensando da maneira errada.

“Que é real, que existe uma postura de frases prontas para estar sempre educada…” segue falando a influenciadora digital, e as duas lembram situação ocorrida após conquista da liderança de Thelma e Manu fala que pode ter sido um mecanismo de defesa de Mari: “Eu não sei. Eu te falo… O que me abriu o olho, o que pegou mal para mim, foi aquela cena. Talvez eu esteja sendo ingênua”.

via gshow