Pyong é o novo Líder do BBB20

Pyong é o novo Líder do BBB20

6 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Pyong é o novo Líder do BBB20Pyong e Daniel venceram juntos a sétima Prova do Líder e decidiram entre si, quem assume a liderança. Enquanto Pyong é o novo Líder, Daniel ganhou R$10 mil, mais uma TV, Smarthphone e notebook.

Como de costume, a primeira missão do novo Líder é escolher quem irá para o lado VIP com ele, para ter direito a usar a cozinha principal da casa com um cardápio mais completo e também frequentar o Quarto do Líder, sendo três de cada vez. Com 5 pulseiras disponíveis, suas escolhas foram: DanielRafaManuThelma Gabi.

Entenda como será a dinâmica da sétima semana do BBB20:

Teremos Líder imune e Anjo autoimune. Na sexta-feira, 6/3, será realizada a Prova do Anjo. E no Castigo do Monstro, o Anjo indicará um para o Quarto Branco. Esse castigado indica mais dois para ir com ele. Com exceção do Líder e do Anjo. Esses três já estarão no Paredão, não tem Prova Bate e Volta.

Porém, se um deles quiser desistir do Quarto Branco, ou se sacrificar pelo grupo, e apertar o botão vermelho, este brother vai para o Paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes.

O Quarto Branco vai até domingo, 8/3, como todo monstro. Sendo assim, podemos ter um Paredão Triplo: com o que desistir do Quarto Branco, o Indicado do Líder e o mais votado da casa. Ou, então um Paredão Quíntuplo: com os três brothers do Quarto Branco, o indicado do Líder e o mais votado da casa.

via gshow