Pyong declara: ‘Desgosto mais do jogo do Victor Hugo do que o do Felipe’

Pyong declara: ‘Desgosto mais do jogo do Victor Hugo do que o do Felipe’

7 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

A conversa entre DanielGizellyMarcelaPyong e Thelma continua e o Líder fala: “Eu vou votar nele, tenho motivos suficientes para votar nele de todos os conflitos que tive com ele”. Marcela opina: “Eu não acho nada demais você votar nele. Antes do Quarto Branco, eu esperava que a sua indicação fosse não óbvia. Eu esperava que indicasse ele ou a Flayslane. Eu não achava que você indicasse o Felipe por questão de jogo. Depois do Quarto Branco do Felipe arrastar a Gizelly e a Manu, ai eu falei: cara, ele arrastou duas pessoas da comunidade hippie que a gente ama, não faz sentido não votar nele” e Gizelly fala para o Líder: “Você está com medo de como vai ficar lá fora né?”.

Daniel concorda com Gizelly. Pyong discorda e se explica: “Não, não é lá fora” e continua: “Ele (Babu) vê o Felipe como filho”, Marcela interrompe e fala: “Igual o Petrix, igual todos que saíram pela porta. Está bom de criação. Está cuidando bem esses filhos dele”.

Gizelly questiona Pyong: “Então porque você pensou em votar nele e agora mudou?” e o Líder responde: “Por uma questão das atitudes dele e de todas essas circunstâncias. Não é porque não vou eliminar agora, que não quero eliminar na semana que vem”. Pyong segue: “Nessa situação, agora, a Manu pediu: eu não gostaria de votar no Felipe. Eu ouvindo a opinião de vocês, entendo a opinião de vocês, eu coloco isso, mas eu escuto a Manu também” e continua: “O tempo inteiro vocês acham que estão ameaçados”.

Marcela opina: “Esse discurso não cola. Você pode votar em quem você quiser, a liderança é sua, mas esse discurso para cima da gente não vai colar. Não faz o menor sentido” e Pyong comenta: ” Não faz sentido para vocês”. Marcela aponta: “Não é nem o seu perfil aqui dentro” e o Líder diz: “Para Manu, para a Rafa, faz sentido. A Thelma viu a cena, ela consegue entender”. E Marcela relata: “Eu vi a cena, mas eu prefiro alguém chorando do que a minha amiga chorando desesperada se sentindo ameaçada”.

A conversa continua e Pyong declara: “Eu desgosto mais do jogo do Victor Hugo do que o do Felipe”.

via gshow