Por que Silvio Santos deu um talk show para Maisa Silva

Por que Silvio Santos deu um talk show para Maisa Silva

8 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

O SBT decidiu contra-atacar a fim de não perder mais um de suas estrelas mirins para a concorrência. Por isso, a emissora de Silvio Santos bateu o martelo e decidiu dar um talk show para Maisa Silva.

A emissora confirmou a informação através de nota oficial da assessoria de imprensa e garantiu que o Talk Show de Maisa estreia no SBT já no mês de Março, ou seja, daqui a aproximadamente 30 dias, o que significa que a produção terá de se apressar para deixar tudo pronto.

A reportagem apurou que a decisão partiu do próprio Silvio Santos ao perceber que sua estrela teen estava tentada a trocar de canal já a partir de 2020. Maisa vinha sendo assediada pela Rede Globo para assinar contrato de longa duração e ter papeis relevantes na dramaturgia da Casa.

O Silvio mandou dar o programa para ela”, confirmou uma fonte ouvida pelo O Canal e que pediu para não ser identificada. Segundo ela, o talk show de Maisa já havia sido cogitado em 2018, mas o SBT havia descartado qualquer possibilidade ao avaliar que havia um risco do público ser excessivamente segmentado.

Maisa é um ícone do universo infantil e adolescente, mas um talk show é um programa adulto e que somente o público dela não atrairia audiência necessária para chamar a atenção do Mercado Publicitário”, comentou à época um funcionário do Departamento Comercial de Silvio.

Desde então, muitos boatos começaram a circular na mídia sobre a possibilidade da atriz trocar de emissora. Ela estaria insatisfeita com o SBT e correndo o risco de ficar muito tempo fora do ar. Sem projeto para Maisa, cada vez mais havia o risco dela trocar de emissora.

Com o assédio da Rede Globo que, segundo apurou a reportagem, chegou a procurar representantes da atriz para uma sondagem sobre a mudança de ares, Silvio Santos ficou incomodado com o risco de perder sua estrela para a concorrência e resolveu contra-atacar.

Maisera

A emissora não confirma o nome oficial do programa de Maisa, mas fontes de O Canal confirmaram o que foi veiculado pela mídia nos últimos dias, o programa deverá se chamar Maisera.

A ideia momentânea da emissora é de levar ao ar o talk show sempre aos sábados às 18h30, horário que atualmente é exibido a série Pássaros Feridos.

Globo

Maisa Silva chegou a ser cogitada para a Rede Globo. A emissora dos Marinho sondou a atriz para um possível contrato. Isso aconteceu logo depois que Larissa Manoela assinou contrato com a Netflix e frustrou os planos da Vênus Platinada.

*via ocanal