Paulo Gustavo revela que será pai de gêmeos com o marido: “barriga de aluguel”

O humorista Paulo Gustavo escolheu a sexta-feira, 13, para anunciar que será papai. Exatamente, casado com Thalles Bretas ele usou as redes sociais nesta manhã para anunciar a notícia. “Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS!“, disse ele na legenda da foto publicada.

No clique, Paulo faz menção como se estivesse grávido ao lado do marido e revela como será a chegada das crianças. “Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A“, concluiu.

A vontade deles já era bem grande para serem papais e agora vai se realizar. O ator, que roda o Brasil com O espetáculo ‘Minha Mãe é Uma Peça”, fez questão de revelar o nome dos bebês. “Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão! É um casal e vão chamar Gael e Flora“, contou.

FRACASSO EM NOVA SÉRIE DE PAULO GUSTAVO

O ator e apresentador Paulo Gustavo não teve tanta sorte com o seu novo humorístico “A Vila”. O rapaz abandonou o consagrado “Vai Que Cola” para se aventurar em uma nova produção, mas não obteve o êxito esperado por ele e pelo canal Multishow.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o marido de Thalles Bretas já pensa em dar a volta por cima e apresentou um novo projeto para a emissora de TV por assinatura. Porém, a direção do canal vetou, pelo menos por enquanto, o novo programa.

Paulo quer misturar comédia e terror em um novo humorístico, que por ele já começaria a ser gravado em dezembro desse ano. O Multishow quer dar mais uma chance ao programa “A Vila”. Vai reformular tudo para a próxima temporada e se não der certo será rifado da grade de programação.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment