Patrícia Pillar pede interdição de Bolsonaro e web reage

Patrícia Pillar pede interdição de Bolsonaro e web reage

17 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Patrícia Pillar recorreu à web na madrugada desta sexta-feira (17) para fazer um manifesto. A atriz, que não esconde de ninguém suas ideologias políticas, por meio do Instagram, fez um post pedindo para que o Presidente da República Jair Bolsonaro seja interditado.

Para ilustrar a postagem, a artista trouxe à tona uma ilustração em que o político aparece com uma espécie de mordaça na boca. A imagem foi legendada da seguinte forma: “Interdição já!”.

A publicação, como já era de se esperar, acabou dando o que falar. No campo de comentários, vários internautas repercutiram o fato da famosa ter se mostrado contra o chefe de Estado.

Patrícia sensata, conte comigo pra tudo! Esse cara é um genocida e precisa ser interditado o quanto antes. É assustador como tem gente apoiando esse insano”, disse um seguidor. “Ele é nosso presidente e vai salvar esse país”, discordou outro.

Ela fala isso, mas o dinheiro dela está garantindo… enquanto isso nós nos arriscamos pra trabalhar para poder levar o pão de cada dia pra casa. As empresas só estão pagando 30% do nosso salário. Tem que voltar o povo a trabalhar sim e o grupo de risco ficar em casa. Simples assim”, disparou uma terceira pessoa.

via rd1