Patrícia Abravanel volta ao ar e “ameaça” Luciano Huck

Patrícia Abravanel volta ao ar e “ameaça” Luciano Huck

16 de agosto de 2019 0 Por Diego C. Melo

O SBT apresentou à imprensa sua nova aposta para as tardes de sábado: o Topa ou Não Topa”. Sob o comando de Patrícia Abravanel, a atração tem por objetivo manter o canal na vice-liderança. Em conversa como RD1, o diretor da atração, Michael Ukstin, contou que a filha de Silvio Santos voltou mais madura para a função.

Eu quero que o público, e espero, se divirta com o programa como nós estamos nos divertindo”, contou o diretor. “A gravação está leve, divertida, pra cima e positiva e é isso que a gente espera. Que em um sábado à tarde, as pessoas tenham, em casa, essa mesma sensação. Que elas tenham um sábado ainda mais alegre depois de assistir ao programa”, discorreu.

Quem Quer Ser um Milionário?”, do “Caldeirão do Huck”, Michael falou que já chegou com tudo designado. Não sei. Eu já entrei assim: Você topa ou não topa dirigir o programa ‘Topa ou Não Topa’, que vai ser exibido no sábado, às 15h30, com a Patrícia? Eu topo. Eu topei e vim aqui fazer já pensando nesse horário, no formato e nas cores para que isso fosse para esse horário”, revelou.

Sobre a desenvoltura de Patrícia no palco, Michael disse que a apresentadora está mais centrada na carreira. “A Patrícia voltou, após dois anos sem seu próprio programa, mais solta, mais alegre e como ela é fora do palco. Algo mais natural, brincando, sem medo de errar ou de pagar mico, então, ela está se divertindo fazendo o programa. Isso é o mais legal e é verdadeiro. É a Patrícia sendo a Patrícia”, finalizou Ukstin.

Sobre o projeto, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, disse que o programa é um sucesso mundial e, no Brasil, a atração também marcou a TV. “O formato é um sucesso e o SBT adquiriu junto a Endemol, muito obrigado Endemol, que é nossa parceira e temos muita confiança nesse projeto, ainda mais apresentado pela Patrícia. Ela está aqui de volta e a gente está muito feliz com o novo horário. A gente está muito confiante no sucesso e os sábados estão cada vez mais recheados”, explicou.

Patrícia aproveitou para falar do formato do programa e seu jeito único de apresentar. “Independentemente do apresentador, o formato é vencedor e eu tive a grande sorte de poder estar no comando dele. Espero que não seja para me engrandecer, mas para engrandecer o SBT, seja para conquistar a atenção, a alegria, o coração do nosso público. E eu tive a sorte de poder estar ali apresentando ele”. A filha de Silvio Santos ainda garantiu que a emoção toma conta do palco: “A gente não sabe onde estão os valores, nem eu, nem o diretor. Fica todo mundo da equipe ansioso e torcendo pelo participante”.

Durante a coletiva, Michael explicou algumas das ideias que a produção teve para dar um tempero ao programa em sua primeira temporada. “Eu assisto aos vários programas de outros países. Os amigos da Endemol, aqui, possibilitaram a oportunidade de que eu tivesse contato com vários outros programas ao redor do mundo. O bacana de a gente fazer um formato já consolidado e com essa experiência de 348 temporadas pelo mundo, é legal que esse conhecimento vem pra gente. Isso possibilita que coloquemos nosso conhecimento junto com tudo isso para que façamos um melhor programa”, salientou.

Foi então que Patrícia aproveitou a explicação para mandar um recado para o concorrente, Luciano Huck, da Globo. “A gente vai atrás dos patrocinadores, pois se a pessoa precisa de um foodtruck, a gente vai atrás de alguém que faça. Vamos ver se alguém patrocina. Vamos fazer de tudo para dar o prêmio no meio do programa de acordo com a história da pessoa e isso vai ser bem legal. Nos Estados Unidos eles fazem isso, também”, reforçou Abravanel.

Na temporada atual americana, eles fazem isso. Outro dia, uma menina ganhou uma bateria incrível. Ela trabalhava como professora de música e ganhou um mega conjunto de bateria”, explicou Michael. Sem pestanejar, Patrícia disparou: “Luciano Huck que nos aguarde!”.

via assessoria