‘Os Parças’ ganha cartaz estampado pelo quarteto Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca

OS ATORES SÃO OS PROTAGONISTAS DA COMÉDIA QUE ESTREIA EM 30 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

Maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março é pano de fundo de “Os Parças”, novo longa de Halder Gomes (“Cine Holliúdy” e “Shaolin do Sertão”). Com estreia marcada para 30 de novembro, o filme acaba de ganhar cartaz e o trailer.

O roteiro assinado por Claudio Torres Gonzaga conta as furadas em que vão se meter Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) depois de serem obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25.

Passados para trás por Mário, que foge com todo o dinheiro pago para realização do casamento de Cintia (Paloma Bernardi), filha de Vacário (Taumaturgo Ferreira), o maior contrabandista da 25, os quatro amigos vão ter que se virar. Eles precisam organizar uma festa de luxo sem nenhum dinheiro no bolso e sob a constante ameaça do trambiqueiro e seus capangas.

No elenco estão ainda André Bankoff, Carolina Chalita, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcos Oliveira e participações especiais do cantor Wesley Safadão e do jogador Neymar Jr. Produzido pela Formata Produções, coproduzido pela Fox Film do Brasil e pelo Telecine, o longa tem distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

*via assessoria

Related posts

Leave a Comment