Os cachês dos reality shows! Saiba quanto você pode ganhar para entrar no “Big Brother”, “Fazenda” ou “A Casa”

Os cachês dos reality shows! Saiba quanto você pode ganhar para entrar no “Big Brother”, “Fazenda” ou “A Casa”

22 de julho de 2017 0 Por Diego C. Melo

Globo, SBT, Record, RedeTV e Band investiram nos mais diversos gêneros de realitys show como “Big Brother”, “Solitários”, “Power Couple”, “Busão do Brasil”, “A Casa”, “No Limite”, dentre outros.

O fato é que para todos esses programas, na maioria das vezes, os participantes precisam deixar suas vidas de lado para se dedicar integralmente ao programa. O que faz muita gente se perguntar: “Até que ponto vale a pena?”. Pois bem, para todos os programas existe o valor de cachê que é pago para os participantes, ele pode variar muito e pode ser semanal, mensal ou simplesmente um único valor para a entrada do competidor no reality.

Pensando nisso, o TV Foco traz agora alguns dos principais cachês pagos aos participantes de reality shows na nossa TV:

Big Brother Brasil”: O programa pode ser até o principal e mais conhecido da nossa lista, mas não necessariamente o que tem o melhor cachê. Para “abandonar” sua vida e participar do reality show de confinamento da Globo, a emissora carioca paga cerca de 6 salários mínimos em um contrato de seis meses fechado com todos os participantes com direito a um plano de saúde.

A Casa”: O programa, que confinou cerca de 100 pessoas em uma casa para quatro, é um daqueles que tem um cachê que espanta. No entanto, não por ser alto, pelo contrário, a Record pagou a cada um dos 100 participantes confinados cerca de R$ 1000. Esse valor foi pago apenas na entrada do programa e nada mais.

A Fazenda”: Por se tratar do confinamento de “artistas”, o programa da Record, que é o maior sucesso do gênero na emissora, acumula o maior cachê dentre todos. Estima-se que nas primeiras edições, a emissora pagava de 100 a 120 mil por participante de uma vez só. No entanto, a emissora diminuiu um pouco esses valores nas últimas edições e o cachê estaria variando entre 60 e 70 mil. Claro, existem aquelas exceções, já que estima-se que para a próxima edição, a emissora tenha oferecido cerca de 150 mil reais para a participação do cantor Gah (como Biel prefere ser chamado agora).

*via tv foco