O sucesso do “E Tome Forró” no Classic Hall

15 de abril de 2019 0 Por Diego C. Melo


Os recifenses apaixonados por forró marcaram presença no Classic Hall, nesse sábado (13). A festa “E Tome Forró”, que acabou já na manhã deste domingo (14), foi marcada como o primeiro forró do ano da casa, levando os pernambucanos para curtir o melhor do ritmo musical.


Responsáveis por abrir o evento, a banda Magníficos caprichou. Passeando pelos principais sucessos dos seus 25 anos, o grupo, agora liderado por Ohara Ravick e Fernando Frajola, entoou hits como “Me Usa” e “Cristal Quebrado”, até sucessos atuais do sertanejo universitário, como “Notificação Preferida”.


Em seguida, foi a vez da banda Saia rodada assumir o comando do palco. Apresentando as novidades, o grupo entoou hits como “Filho do Mato”, sua atual música de trabalho, além de relembrar canções que marcaram a trajetória da banda, como “Eterno Amor” e “Eu vou lembrar de você”.


Dando continuidade à festa, a fenomenal Marcia Fellipe, como sempre, conquistou os presentes. Uma das vozes mais marcantes do forró, Márcia levou o público ao delírio com seus inúmeros sucessos, colocando todo mundo pra dançar do início ao fim. “Quem Me Dera”, “Vai Descendo” e “Aqui ó pro meu ex” foram alguns dos sucessos que marcaram presença na ocasião.


Já com o dia claro, a festa ficou ainda melhor com o poeta Dorgival Dantas. Apresentando as novidades do seu DVD “Minha Música Nossa História”, o cantor fez sucesso com as canções “Jeito de Ser” e “Quanto Custa”. Como não poderia faltar, Dorgival relembrou hits e músicas da sua carreira, como “Tarde Demais” e “Paixão Errada”. Sucesso absoluto!


via assessoria