‘O Sétimo Guardião’: Afrodite recorre a greve de sexo após levar surra do marido

Acreditando que está sendo traído, Nicolau (Marcelo Serrado) parte para cima da mulher, Afrodite (Carolina Dieckmann). Revoltado, o chapeiro também bate no filho, Bebeto (Eduardo Speroni), e critica a decisão da filha Diana (Laryssa Ayres) de lutar karatê. Revoltada, a dona de casa decide fazer greve de sexo com o marido machista. ‘Você acaba de ganhar cartão vermelho’, dispara.

Afrodite (Carolina Dieckmann) vai fazer greve de sexo na novela “O Sétimo Guardião” após levar uma surra do marido, Nicolau (Marcelo Serrado). Na briga, o dono do trailer também avança no filho, Bebeto (Eduardo Speroni), quando o garoto for defender a mãe. As cenas começam a ir ao ar dia 10 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (4). Ao mesmo tempo o público vai descobrir que a mãe de Diana (Laryssa Ayres) colocou um DIU (dispositivo intrauterino) sem que o marido soubesse para não conseguir engravidar novamente, desejo principal do empresário. A confusão começa quando Atalla (Gustavo Novaes) irá atrás de Afrodite para que ela concorde em revelar ao marido que Diana tem tudo para ter sucesso na carreira como lutadora de karatê.

AFRODITE HUMILHA NICOLAU: ‘NÃO GOSTA DE MULHER!’

Só que Nicolau flagra o momento e acredita que está sendo traído. Revoltando, soca e dá pontapé tanto em Atalla como em Afrodite. As agressões continuam apesar da esportista amadora intervir a favor da mãe. A situação tira a dona de casa do sério. “Você não gosta de mulher!”, fala. “Era só o que faltava. Bota um sujeito dentro da minha casa e ainda me chama de viado?! Eu sempre fui macho contigo! E antes de casar fui com muitas outras!”, rebate o também pai de Rivalda (Giulia Gayoso) e Cristiana (Vitoria Rangel). “Eu sei! Quando a gente casou eu já conhecia tua fama. Mas não é disso que estou falando, é do jeito como você me trata e como trata suas filhas. Você não escuta a gente, Nicolau! Nunca! Acha que mulher é um bicho inferior”, revida Afrodite. “E não é?!”, questiona ele para choque da mulher.

NICOLAU OFENDE DIANA E GAROTA CAI EM DEPRESSÃO

No embate, a dona de casa sugere trabalhar no bordel de Serro Azul, citando uma das guardiães da fonte da juventude: “Pior que isso, só indo morar na casa da Ondina (Ana Beatriz Nogueira), como você falou”. “Melhor ser puta do que viver comigo? É isso que você tá me dizendo?”, questiona, fora de si, o dono do trailler. “Chega! Não quero ouvir nem mais uma palavra ou acabo contigo de uma vez!”, esbraveja o chapeiro. “Quebra minha cara de uma vez!”, provoca Afrodite. Ao defender a mãe, Bebeto será nocauteado. Nicolau vai ainda ofender tanto o filho como Diana, pela escolha da garota de lutar. O que para ele não é esporte e nem coisa de mulher – e sim de lésbicas. Os insultos deixam a jovem em depressão.

AFRODITE DEFENDE DIANA E FAZ GREVE DE SEXO

Para defendê-la, Afrodite inicia a greve de sexo. “Sabia que tua filha continua arrasada, sem sair da cama, por tua causa?”, inicia. “Minha causa, vírgula. Por causa das escolhas erradas que fez. Logo, logo passa! Agora vem cá, vem, que o jogo vai começar”, responde o machista. “Você acaba de ganhar cartão vermelho. É isso que você ouviu. Enquanto tua filha não melhorar, nada de amistoso aqui em casa”, avisa a mãe de Diana. “Então é isso? Vai fazer greve de sexo? O que é que tá acontecendo com as mulheres?”, questiona, espantado. “Saiba que isso já ocorreu na antiguidade, você que é um bronco e não sabe de nada. Finja que a chave do meu cinto de castidade se perdeu”, finaliza Afrodite.

AFRODITE DESABAFA COM MILU SOBRE NICOLAU

Logo depois, a dona de casa vai atrás de Milu (Zezé Polessa) e comenta a respeito do implante de DIU. “Então, não tem mais como engravidar. Não tem perigo”, avisa a guardiã, dona da ideia. “Mas minha queixa do Nicolau não é só por isso. Essa história dele só me querer pra fazer filho me incomoda, sim… Mas estou protegida disso. O problema é como ele me trata… E como trata as filhas. Acha que mulher só deve estudar o básico, não pode ter profissão, foi feita pra casar”, diz a sofredora.

GABRIEL RECUSA ABANDONAR LUZ PARA SUBSTITUIR O PAI

Mesmo após o fora que leva de Luz (Marina Ruy Barbosa) quando lhe pede em casamento, Gabriel (Bruno Gagliasso) não vai desistir da ruiva. Tanto que quando souber que foi escolhido para ocupar o lugar do pai como guardião, o filho de Valentina (Lilia Cabral) vai rejeitar o chamado. “Deixar minha mãe para virar ermitão e cuidar da fonte foi decisão dele, não minha! Eu não vou fazer o mesmo com a Luz!”, garante o forasteiro, se referindo a garota presa por armação da mãe dele.

*via purepeople

Related posts

Leave a Comment